segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Shamballa e o Festival da Colheita do Reino Angelical

               
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Cidade de Luz é o ponto de convergência das energias que sustentam a Luz do planeta, e onde a Hierarquia Planetária se encontra ancorada.
Ela existe no tempo eterno, além da percepção linear dos pensamentos e emoções humanos, mas pode ser compreendida como o resultado da co-criação de muitos Servidores da Sagrada Hoste que, sob a liderança de Sanat Kumara, intensificaram à teia de interações que a fizeram perceber como uma Cidade.
Desde sempre estamos coligados no uníssono de nossas intenções, como parte da organização hierárquica cósmico-universal que promove à difusão da Sabedoria e do Amor de Deus, até alcançar à Terra.
 
Sendo assim, a Aliança do Reino Angelical se faz presente como parte desta teia de interações que compõem Shamballa no tempo eterno, e que se manifesta como tal para as percepções daqueles que se encontram na esfera material, experimentando da existência em corpos físicos.
 
Ali realizamos nossas congregações, com finalidades específicas e, que segundo tais finalidades, se manifestam de maneiras peculiares.
O Festival da Colheita do Reino Angelical integra a uma Chama trina de eventos, com os eventos correlatos dos Reinos Elemental e Humano.
São sempre realizados nos momentos percebidos como período em que o ano terreno se aproxima da conclusão.
 
Esta Chama Trina tem significado funcional para a Grande Hierarquia, bem como para cada um dos Reinos na totalidade da Ordem Maior que integramos.
Sendo assim, eles podem ser compreendidos e aos seus resultados no conjunto que compõem, mas também têm significados e efeitos específicos para cada um dos Reinos e seus representantes.
 
Durante cerca de 20 ou 24 horas terrenas, pode-se sentir as influências de cada um destes eventos, em torno da data em que eles ocorrem.
Mas, mesmo ao longo do mês todo em que os Festivais ocorrem, acontecem importantes emanações de suas organizações, as quais podem ser percebidas desde a oitava física planetária.
As semanas que antecedem e que seguem aos mesmos são também importantes fontes de irradiação de seus conteúdos vibratórios.
Portanto, são momentos que devem ser aproveitados por todos que desejem manter contato com a Grande Fraternidade Branca e seus Servidores.
Momentos ideais para a introspecção e a meditação, a autoavaliação e o avanço espiritual.
 
 
 
 
O Festival da Colheita do Reino Angelical, mais especificamente, acontece a cada dia 30 de setembro, anualmente.
Congregamo-nos a fim de avaliarmos aos resultados das nossas ações ao longo do ano que se completa então, além de deliberarmos a respeito do ano que se inicia a partir do mesmo momento. Fazem-se presentes as energias dos Principados solares, Arcanjos e Anjos, mas também de aspectos das duas Hierarquias Angelicais superiores.
Dentro da ordem dos fatos que marcam o evento, há momentos de mais forte interação entre as energias das diferentes ordens, mas também há circunstâncias que se fazem mais favoráveis para a congregação específica de cada uma das ordens em particular.
 
O Festival abrange congregações dos Arcanjos, dos Anjos e dos Principados, além de proporcionar as interações entre as três congregações.
Este Festival é acompanhado por seres dos outros Reinos também, que se fazem presentes, de alguma maneira, na Cidade de Luz.
Cada ano tem sua própria temática essencial, em torno da qual deverão articular-se todas as meditações e deliberações.
 
Alguém que sintonize fortemente com o evento e/ou alguns dos seus momentos mais importantes terá oportunidade de compreender algo sobre o significado do mesmo para o ano angelical em questão.
Sempre haverá interação com as necessidades planetárias como um todo, havendo interseções na organização dos três Festivais da Colheita, que acontecem previamente à realização dos mesmos. Sendo assim, o absorver-se nos três acontecimentos e em suas emanações se faz ideal, para que se obtenha de suas mais profundas influências.
Como comentado em outras ocasiões (ver também A Aliança Angelical e a GrandeFraternidade Branca), no momento em que redigimos estas linhas, estamos fortemente associados à expressão da energia feminina de Deus, a manifestação da Mãe Divina para a Terra desta Era de Aquário.
Desta forma, a temática central do evento deste ano é específica e gira em torno de tal questão.
Desejamos revelar à mente e aos corações humanos todo Amor e demais conquistas que podem lhes alcançar a partir da Mente e do Coração de Deus que se derrama sobre vocês através da Misericórdia da Divina Mãe, a Suprema Personificação do raio rosa para o planeta.
Alinhem-se com o Festival da Colheita do nosso Reino e se farão suscetíveis a adquirir das dádivas de tal sintonização.
Arcanjo Miguel (30/09/12)
(*) Este texto faz parte de uma série de outros textos que estão sendo escritos nos momentos, do dia 30/09/12, que antecedem ao Festival da Colheita do Reino Angelical, por este canal que se encontra ancorado na cidade do Rio de Janeiro.
Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog.
Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.
 

Nenhum comentário :