terça-feira, 6 de novembro de 2012

CRIAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO FÍSICA

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
 
Por Ute Posegga-Rudel
Em 31 de outubro de 2012
Queridos amigos!

Se vocês estão trabalhando com o vídeo "Cura a vários níveis"(e subsequentemente o vídeo "Euforia Espiritual") uma profunda crise de cura pode estar acontecendo com vocês.
Isto pode incluir sintomas físicos incomuns, mas que também são denominados como "sintomas de ascensão".

As ferramentas nesses vídeos, principalmente no primeiro, a escolha da Geometria Sagrada, Afirmações e Frequências do Solfeggio - todos constituintes inerentes da Criação Divina - têm a tendência de restaurar a Ordem Divina em todo o seu sistema de corpo, mente e emoções, enquanto eles são alinhados com o Projeto Divino original de Criação e com a Consciência Divina Que vocês SÃO.
 
Não devemos subestimar o significado do corpo físico e como ele é poderoso!
Em certo sentido este corpo nos define como seres humanos, pois ele é o nosso instrumento para a experiência.
 
Até entendermos isto absolutamente, nós não podemos retornar à Fonte em Si.
 
Em termos de processo de cura, nós podemos chegar ao verdadeiro entendimento do imenso poder inerente de regeneração e de autocura que o corpo físico possui.
 
Assim que a "supressão" dos processos naturais criativos, dados por Deus, é liberada, esta capacidade inata do corpo físico começa imediatamente a se desenvolver.
 
Na manhã de ontem, como em tantas manhãs, acordei enquanto todo meu corpo vibrava de um modo desagradável e perturbador.
 
E apesar de estar ciente de que isto tinha a ver com a transformação do físico, ou seja, como experimentei no dia anterior o novo download de códigos de "ascensão", eu queria saber sobre ele e como eu poderia permitir meu corpo lidar com essas vibrações de um modo mais agradável, pois o estresse do corpo estava muito forte.
 
E enquanto eu tentava entender melhor, uma mensagem começou a entrar.
Enquanto minhas próprias experiências possibilitam compreender os processos humanos, eu chego frequentemente demais a uma compreensão de que elas disponibilizam a lição para todos os outros.
 
Sem minha própria experiência pessoal, eu não poderia transmitir minhas mensagens do modo como eu consigo transmitir, pois elas são orientadas pela realidade da compreensão direta.

Especificamente se vocês estiverem utilizando os meus vídeos acima citados, eu considero esta mensagem que recebi como muito útil no processo contínuo de transformação física e sintomas de ascensão, que incluem necessariamente estágios de desequilíbrios físicos.
 
E eu me sinto honrada por poder lhes apresentar estas instruções, pois elas são acompanhantes maravilhosos para os vídeos.
 
Eis aqui a mensagem para todos.
Somente no final os mensageiros revelaram quem eles eram.

"Nós somos os Arcanjos da Criação, servindo ao Processo de Evolução e Transformação!"
 
A corrente da vida é um processo criativo de que vocês podem participar pela cocriação.
Acompanhem esta corrente!
Estejam abertos para ela.
Se vocês tentarem deter esta corrente, problemas podem ocorrer, porque a resistência à corrente pode criar às vezes um "impasse" para o corpo.
 
A confiança é importante.
A confiança não é algo estático, é um investimento no processo criativo, que naturalmente se desenrola a partir do Coração da Vida e do Coração do Criador.
Fluir com esta corrente e fluir conscientemente com ela, implica tanto aceitá-la quanto segui-la.
Vocês a seguem enquanto permitem a constante expansão dela.
 
A expansão da vida é um processo em que a Consciência Divina está se desenrolando, porque ela deseja se autoexperimentar.
 
Todos estes processos estão fundamentados na Consciência Divina.
A Consciência Que Deseja Se autoexperimentar é sempre Total, Graciosa, Amorosa e Alegre.
Estes são os atributos que constituem o processo criativo.
Este processo sempre acontece na Alegria da Consciência e basicamente não conhece limitações.
Ele é a expansão ilimitada da Consciência como Criação.
Se vocês seguirem este processo de criação por si só, vocês sempre estarão felizes.
 
A vida é uma expansão constante, um processo constante.
Estando devotados a ele em sua totalidade e abundância, vocês não experimentarão mal-estar.
 
Mas, assim que vocês resistem a esta corrente, vocês criam tensão em seu corpo, uma fricção desnecessária, que pode às vezes conduzir a um ponto de ruptura.
 
A morte, deste ponto de vista, é a resistência à Vida.
Muitas formas de estresse são o resultado dessa resistência contra o desenrolar da vida.

Agora, durante o nascimento de novos paradigmas, quando o nível de energia em seu planeta está se elevando em múltiplos, também o ritmo da vida e o quociente de mudança se aceleram.

A velocidade vibracional em sua estrutura celular, que é a velocidade de sua vibração, também está aumentando significantemente.
Então seria sábio - também fisicamente - não resistir à elevação simultânea de Consciência.
Porque esta elevação de Consciência também acarreta mudança e criação aceleradas de seu novo projeto físico.
Vocês experimentam isto como um fenômeno em que o tempo (um paradigma que está relacionado aos processos físico e mental) parece passar muito rápido.
 
Portanto, todas as tendências ocultas, que estão tentando paralisar o tempo e a corrente de vida, estão ficando conscientes, porque diferentes vibrações estão colidindo.
 
Daí que muitos estão perdendo seu equilíbrio nesta época.
E isto pode resultar em todos os tipos de doenças físicas, mentais e emocionais.
 
Nós recomendamos que vocês observem sensivelmente as seguintes afirmações:

- Eu me abro.
- Eu me abro para a corrente da vida.
- A corrente da vida é criativa.
- Eu sou criativo.
- A corrente da vida sempre é positiva, porque é minha escolha.
- Eu participo criativamente da corrente de minha vida.
- Minha criação está em consonância com a Grande Criação Divina, que sempre é positiva, graciosa e benigna.
- A Criação do Divino Criador tem sempre a intenção de ser baseada na alegria.
- Portanto eu devoto toda a minha estrutura celular a este processo mais feliz.
- Estou abrindo todas as células do meu corpo e liberando todos os programas que têm se manifestado contra o processo de criação.
- Todas as células do meu corpo estão felizes e banhando-se na Luz e no Amor da Nova Era.
- Portanto, todas as células de meu corpo são transformadas e também é transformado todo meu corpo com todos os órgãos, estruturas e funções.
- Eu autorizo ao meu organismo a constante expansão e movimento à frente no processo da Nova Criação Divina.

 
Estas afirmações estabilizam todas as suas estruturas celulares, essa transição para uma nova Expressão de Criação, e como tal são transformadas.
É importante autorizar conscientemente este processo transformacional e concordar com ele.

É importante deixar entrar a alegria criativa deste Novo Processo, inspirar esta alegria e nutrir todas as células do corpo com ela.
Confiança é a chave.
A confiança é a companheira do saber que essa Criação Divina, o Processo Divino, é sempre benigna.

Experiências negativas, principalmente da primeira infância, perturbam o processo benigno de criação e então vocês começam a resistir a ele e começam a criar suas próprias ideias insalubres sobre ele.
 
Mas vocês precisam não esquecer de que toda experiência negativa pertence à ilusão de uma criação caída.
 
A intenção de uma criação caída sempre é interromper a corrente natural do Processo Divino de Criação, restringi-lO e destruí-lO.
Portanto, se vocês desejam participar da criação do Novo Mundo, vocês precisam ter entendido suas leis mais profundas.
 
Vocês cocriam o Novo Mundo quando vocês se abrem totalmente para as correntes da vida do modo que nós já descrevemos.
Digam:
- Eu me abro para a corrente da vida.
- Eu abro as células do meu corpo para a corrente da vida.
- Ao me abrir para esta corrente, eu deixo entrar a alegria.
- É a alegria que move a Corrente Divina constantemente para frente e assim gera as verdadeiras Experiências Divinas que sempre são mais perfeitas e felizes por si mesmas.
- Essas Criações não são unidades sólidas estáticas, elas são energéticas, são sempre processos de mudança.
 
Esta é a marca do Novo Mundo: a experiência de constante mudança alegre.
Vocês podem apreciar essas mudanças contínuas porque sabem quem vocês são: Consciência Divina imortal.

As células do corpo são entidades conscientes.
Por abrir conscientemente as células de seu corpo para a corrente da vida, elas são felizes!
 
Esta felicidade é energizante e permite que as células se tornem fluidas para deixar sua estrutura sólida e participar, elas mesmas, conscientemente da corrente de criação!
 
Da mesma forma, como suas células se tornam fluidas, também seu corpo se torna mais fluido e vocês começam a sentir como ele flutua na corrente de criação.
Este é o destino de seu corpo.
 
Recomendamos tomar o máximo possível de líquidos.
Comam frutas e verduras frescas, pois elas contêm líquidos.
Evitem grãos, cozidos e alimentos desidratados.
E se não puderem evitar, comam-nos somente após hidratá-los totalmente.
Produtos animais neste processo são um "não" absoluto, pois os corpos deles estão no estado de enrijecimento e choque quando são mortos, sem mencionar que eles são seus irmãos e irmãs.
 
Aqui terminaram as instruções gerais.
Enquanto as estava praticando, comecei a me sentir renovada e altamente energizada, literalmente cheia (!) de oxigênio e senti como as células de meu corpo se expandiram com alegria, cheias da luz líquida e refrescante da transformação.
As vibrações esquisitas no meu corpo sumiram completamente!
 
Afinal, nossos corpos ainda contêm informação inconsciente, especialmente a de nossos ancestrais que nós viemos para purificar e transformar para permitir que a nova criação do corpo humano emirja.
Eu também senti que a Consciência do meu corpo e das próprias células do corpo aumentou perceptivelmente neste processo!
 
O corpo realmente é uma entidade muito consciente que, se permitirmos que ele participe da criação e se alinhe com o Processo Divino, é nosso parceiro a ser levando a sério para experimentarmos o Novo Mundo!

É claro que esta não é uma ideia nova, mas a experiência literal e direta dela é verdadeiramente maravilhosa para mim!
Nós estamos juntos no meio desta aventura fantástica, à qual nós precisamos nos entregar totalmente para torná-la o mais prazerosa possível!
 
Seja abençoada, amada família!
Muito amor,
Ute.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos

Nenhum comentário :