terça-feira, 6 de novembro de 2012

A PAZ SOMENTE PODE PREVALECER QUANDO MEIOS PACÍFICOS SÃO EMPREGADOS EM SUA OBTENÇÃO


Jesus através de John Smallman
Em 31 de outubro de 2012
 
O Amor de seu Pai por vocês é absoluto, infinito e constante, Ele nunca se esquece que seja de um de vocês por mais do que um instante.
 
Vocês estão permanentemente envolvidos em Seu divino abraço, salvos, seguros e em paz, não precisando nem desejando nada porque vocês têm tudo - Ele lhes deu tudo quando os criou.
 
Um dos muitos aspectos infelizes da sua ilusão é sua incapacidade de perceber claramente e entender a unidade de tudo o que existe.
 
Porque tudo é um em Deus, não há absolutamente nada para se temer.
Na ilusão as coisas se apresentam sob uma luz totalmente diferente, e uma ação aparentemente defensiva contra o outro é inevitavelmente um ataque a si mesmo (a palavra luz talvez não seja a mais apropriada para se usar neste contexto).
 
Muitos de vocês leram histórias das experiências de quase morte de pessoas, que demonstram bem claramente essa Realidade de tudo que existe e que é um espaço de Amor e Aceitação total, em que vocês têm sua existência eterna.
 
Quando suas próprias dúvidas e ansiedades sobre a verdade disto surgirem, lembrem-se das histórias edificantes, inspiradoras e confortantes de quase morte que vocês leem, porque elas lhes são uma boa descrição do que esperar quando vocês finalmente escolherem deixar seus corpos humanos, como vocês sabem que irão deixar, libertando-se para a infinita liberdade da Realidade.
Quando isso ocorrer, a compreensão total lhes raiará com uma sensação de surpresa e maravilha.

Na ilusão, onde vocês têm experiências tão desagradáveis e dolorosas por tanto tempo, está chegando ao seu ponto de encerramento - o momento da dissolução - porque todos vocês perderam totalmente o encanto por ela.
 
Vocês estão no processo de mudar sua ideia sobre ela porque a filosofia da "lei do cão" ou "o vencedor leva tudo" que os tem intrigado e motivado por tanto tempo não é mais atraente e vocês finalmente estão entendendo a insanidade dela.
 
Como resultado, muitas organizações baseadas nessa filosofia estão entrando em colapso, pois o apoio a elas é retirado e seus membros as deixam para se reunir às novas organizações que estão se formando com infraestruturas compassivas e amorosas, projetadas para abranger as necessidades de todos no planeta.
 
Estas enormes mudanças em progresso são parte do despertar da consciência da humanidade de que guerra e conflito - os métodos de obter vantagem política por éons - não funcionam, não podem funcionar e precisam parar.
 
Movimentos são preparados desde o fim da Primeira Guerra Mundial na tentativa de trazer a paz ao planeta, mas os antigos meios estão tão firmemente enraizados na consciência da humanidade que tem sido muito difícil realizar mudanças eficazes.
O medo do "inimigo", seja quem ele for, encorajou os políticos e os militares a continuar desenvolvendo máquinas de matar cada vez mais eficazes, pois eles se convenceram e convenceram vocês de que, tendo os armamentos mais atuais, eles estariam protegendo todos vocês das consequências terríveis de ser pego despreparado por um ataque inimigo.
 
E sua história parece apoiar esse ponto de vista.
Mas, claro, o resultado final dessa filosofia tem sido uma escalada na variedade de armas disponíveis e uma escalada no número de forças militares que se equipam com elas.
 
Um contínuo estado de guerra tem prevalecido em muitos lugares porque exércitos esperam ser utilizados e seus comandantes sempre estão na busca de "teatros" onde encaixá-los - supostamente para manter a paz.
 
Agora está sendo reconhecido o simples fato de que a paz somente pode prevalecer quando meios pacíficos são empregados em sua obtenção.
Nunca há uma razão válida para se entrar em guerra.
 
Uma guerra nunca pode ser "justa" porque a guerra, por sua própria natureza, é injusta e não discrimina o sofrimento e danos que ela provoca a todos os envolvidos - tanto os que escolhem participar dela como aqueles que não tiveram escolha no caso porque vivem na área em que ela se desenvolve.
 
Contudo, apesar das guerras atualmente em progresso no planeta, a intenção consciente do coletivo para cessar toda guerra e se desligar daquelas que atualmente estão acontecendo está ganhando um momentum muito poderoso.
Como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, seus campos de energias individuais expandidos, fortalecidos e mais empoderados por sua integração com o campo de energia divina, estão tendo uma influência enorme nos membros adormecidos da sociedade humana que, como vocês, estão aqui neste momento da evolução espiritual da humanidade para assistir no processo de despertar.
 
Todos vocês estão envolvidos; todos vocês têm seu lugar neste drama emocionante e revelador - o Despertar da Humanidade!
 
Estejam presentes em sua intenção espiritual de ajudar a humanidade a despertar com persistência e confiança, sabendo, como vocês com toda certeza sabem, que esta é a Vontade de Deus e também a sua - e que, portanto, o sucesso está garantido.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :