quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A VIDA TORNAR-SE-Á UMA ALEGRIA


Jesus através de John Smallman
Em 18 de novembro de 2012
 

Entre os Trabalhadores da Luz e os Mostradores do Caminho o entusiasmo está se intensificando na expectativa do iminente despertar da humanidade.

Vocês são convidados a encorajar isto porque o entusiasmo e a excitação norteiam sua intenção, e é a sua intenção coletiva que realizará.

É o seu despertar e vocês o estão fazendo acontecer.

Vocês têm assistência ilimitada de seus guias e anjos, mas é a sua decisão, a sua intenção que fará com que ele aconteça.

Alegoria: vocês querem levantar um lado do seu carro para trocar um pneu.
Vocês não têm a força, mas vocês têm um macaco.
Vocês encaixam o macaco e viram a manivela (intenção de tirar a roda do chão) e o macaco (assistência espiritual dos seus guias e anjos) levantará o veículo facilmente, e sua intenção é alcançada.

Mantenham sua intenção coletiva de que a humanidade desperte (meditações coletivas são um meio muito eficaz de manter e intensificar essa intenção) e façam acontecer.

Como é do seu conhecimento, seus esforços incansáveis para despertar a si e à humanidade e para dissolver a ilusão são muito honrados aqui nos reinos espirituais, onde, se for o seu desejo, vocês em breve poderão se juntar a nós e experimentar direta e indubitavelmente a maravilha do Amor de Deus por toda a Sua criação.

O campo divino de Amor, em que toda a criação reside permanentemente, também é o seu Lar eterno.

Ele pacientemente aguarda o seu retorno, sabendo que vocês têm a intenção de voltar e que vocês voltarão.

Quando voltarem, será como se jamais tivessem saído, que, claro, vocês não saíram.

Todos estão esperando pelo gozo da delícia e da maravilha que ilumina seus rostos quando vocês despertam e a Luz divina da Realidade banha vocês no esplendor de Sua glória.

Para vocês parece que estão esperando por este momento por um tempo exageradamente longo e, dentro da ilusão, onde vocês se estabeleceram, realmente passaram-se éons desde que vocês fizeram a escolha de se separar da Realidade.

E dentro da ilusão este é um conceito muito confuso e normalmente mal compreendido - um breve momento na eternidade durando éons de tempo na ilusão.

De fato, isto não faz sentido nenhum, então nem tentem calcular.

Ao invés disso, foquem sua intenção em um grande despertar - e façam-no acontecer.

Coletivamente, a visão de futuro da humanidade está mudando, e com essa mudança de percepção, oportunidades poderosas estão se apresentando para vocês que, quando aproveitadas, beneficiarão enormemente todos vocês de maneiras que vocês nem podem imaginar.

A nova era não somente possibilitará que as soluções para todos os problemas e questões que assolam a raça humana sejam encontradas e postas em ação, mas também proporcionará novos panoramas de grande beleza para serem explorados, pois novos conceitos e ideias criativas virão à sua mente, sugerindo mais maneiras de exploração para deliciá-los e surpreendê-los.

Os esforços e preocupações que os têm sobrecarregado e feito vocês frequentemente se perguntarem se haveria algum sentido ou valor na vida, irão embora - para nunca mais voltarem.

A vida tornar-se-á uma alegria, cheia de expectativa fascinante de futuros eventos e atividades que se somarão incomensuravelmente à felicidade que vocês já estão experimentando no momento presente.

Será o tipo de vida que seu Pai sempre vislumbrou para vocês: vidas ressoando harmoniosamente em uma variedade sem fim de maneiras de atender todos os seus desejos - descanso tranquilo ao lado de um riacho calmo fluindo pelos prados delicados com a sombra de árvores; a vida essencial e estimulante no borrifo do vento ao lado de oceano agitado; a vida preenchida com a perfeita harmonia melodiosa de orquestras em conjunto com corais; a vida animada pelas maravilhosas fragrâncias de lindos jardins; a vida inspirada pela combinação de sabores de comidas novas e fascinantes; e uma infinidade de outras atrações que vocês ainda não podem conceber.

Ninguém será impedido de apreciar a vida integralmente em todos os momentos, já que qualquer coisa que vocês puderem conceber será instantaneamente criada pela sua intenção de que ela exista.

Realmente vocês escolheram o momento mais propício para experimentar a vida na Terra, quando a humanidade desperta de sua longa e exaustiva jornada que acarretou imensa ansiedade, medo e sofrimento para todos vocês.

O tempo desses tipos de experiência acabou, e vocês tiveram a intenção de se dirigir para o Amor.

Ele é o campo em que tudo que Deus cria existe eternamente, e a razão de vocês não estarem n'Ele e nem O terem experimentado é devida à sua escolha de se unir ao conceito imaginário de separação de Deus e entre si.

Mas a Realidade é só o que existe e Deus A criou em Amor para Sua própria alegria eterna e para a alegria de Seus amados filhos.

E, claro, Seus amados filhos são muito mais numerosos do que vocês podem imaginar.

Os humanos são somente um pequeno grupo entre os vastos e diversos coros de seres sencientes que O chamam de Pai.

Quando vocês voltarem do seu estado imaginário de separação para seu devido lugar no Céu a sua alegria e a alegria de toda criação será infinita.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :