domingo, 7 de outubro de 2012

Um Tornado de FOGO na Australia



 
Um Tornado de FOGO (“FIRENADO”) capturado em vídeo por cinegrafista australiano.

 Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://apocalypse2010.blogspot.com.br/2012/10/firenado-fiery-tornado-caught-on-video.html

Por Deshpal Sandhu em 10:55 - 06/10/2012

Uma rara visão capturada pela câmera de vídeo, este fenômeno (um tornado de FOGO) surpreendente parece um tornado do inferno.
É chamado de “firenado”.
Um fluxo de chamas com cerca de 100 metros de altura se inflamou profundamente no coração do deserto australiano, onde os bombeiros vêm lutando contra as queimadas por quase uma semana.

Essa região não tem visto chuvas desde o fim de abril de 2012. Chris Tangey, um cinegrafista australiano, foi fazer locações de vídeo para uma sessão de cinema perto de Alice Springs, na Austrália quando ele pegou este evento em uma incrível filmagem.
A ABC News licenciou o vídeo impressionante do cinegrafista de 52 anos de idade, que disse que ele estava de pé à cerca de 1.000 metros a partir do local da ação. n.t. Local de uma ENORME BASE SUBTERRÂNEA DA NWO-Illuminati em Pine Gap -Alice Springs.

Para saber mais veja aqui: http://thoth3126.com.br/a-base-subterranea-e-os-segredos-de-pine-gap-e-canberra/.



Localização de PINE GAP-Alice Springs : no centro da Austrália e, de novo, bem longe das zonas costeiras E DO OCEANO, como em DENVER, no Colorado.
 “Eu sabia em 30 segundos, que aquilo era um evento muito especial, provavelmente único no mundo, e produzindo um som como o motor de um jato (sucção para cima das chamas).

Aquilo simplesmente não parecia ser real, mesmo para nós “, disse Tangey.
Os “Firenados” ocorrem quando intensos ventos ao nível do solo e circulares entram em contato com o fogo, impulsionando-o para cima em uma coluna de sucção de ar quente ascendente.

O fenômeno geralmente dura dois minutos, mas esse o cineasta Tangey testemunhou acontecer Durante cerca de 40 minutos, um testemunho e uma revelação da fúria da Mãe Natureza.
“Eu nunca tinha visto nada tão grande assim, se mover tão rápido na minha vida.
Foi inspirador e absolutamente surpreendente, e é algo que eu nunca espero ver novamente “, disse Tangey.

O exemplo mais notável de outro tornado de fogo, ou firenado, surgiu a partir do Grande terremoto de Kanto, no Japão em 1923.
“As chamas se fecharam vindo de todas as direções, e em seguida, às 4 da tarde, a pilar de fogo com 300 metros de altura, um “firenado de fogo” brilhou em toda a área “, segundo Smithsonian.com.
”Ao todo, 45 por cento de Tóquio foi queimada antes que as últimas brasas do inferno se apagassem naquele dia 3 de setembro de 1923.”
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 






Nenhum comentário :