segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diz Mestre El Morya:


 















A passagem de uma era a outra transcorre lentamente, e aquilo que exigiu longo tempo de preparo perde-se no "rio da vida".

A cultura da humanidade recebe novos impulsos, civilizações arcaicas desaparecem e novos ensinamentos, apropriados ao progresso da Terra, dados pelos Instrutores do Mundo, estão surgindo paulatinamente, vão se firmando aos poucos e elevando, assim, a taxa vibratória da humanidade porque, há mais tempo, já estão atuando na matéria sutil do ser humano.  

As mudanças externas somente são visíveis, após tais mudanças serem realizadas no Reino Interno.

Uma poderosa atuação desdobra a força operante do caudal de Luz Cósmica e expande a trajetória do Sistema Planetário, contribuindo para uma rápida aproximação ao grande Sol Central.

Tornando-se cada vez mais perceptível, essa força operante penetra cada vida, acelerando o desenvolvimento em ascensão.

A poderosa Luz permite, ao homem, um amadurecimento mais rápido, porque ela (a força operante) aviva, em grande escala, a Luz Interna de cada coração, fazendo-a brilhar.

Todo discípulo tem condições de ser um ancoradouro do caudal de Luz aqui na Terra, pois vós, abençoados, ireis realizar a utopia (o sonho) - um novo céu e uma nova Terra.

Aos poucos, isto vai se confirmando e Nós alegrar-nos-emos se cada um de vós concretizardes a Luz Crística, para em definitivo serdes Filhos e Filhas de Deus Pai-Mãe, o que, por direito de herança, vos pertence.

Vosso caminho está iluminado e o Amor de vossos Amigos na Luz vos protege.

Sempre vosso sincero Instrutor

EL MORYA

Discursos do Bem-Amado Mestre El Morya -
Ponte Para a Liberdade

Nenhum comentário :