quinta-feira, 12 de julho de 2012

ORAÇÃO DA ESPERANÇA


"Amados filhos,

É hora de orar, é hora de agir.

Que a esperança de um mundo melhor que brota de vossos corações possa trazer, na força da oração diária, a energia necessária para a ativação do vosso querer-ter um mundo novo, querer-ser uma nova pessoa, querer-poder vivenciar a alegria e a felicidade no exercitar a força do vosso poder-amor-sabedoria na conquista da eterna liberdade.

Que a oração diária vos conduza à comunicação com a mente de DEUS e que através do grande silêncio todos possam ouvir o PAI.

Bem-amados filhos, Eu derramo agora sobre vós as minhas bênçãos e envolvo a todos no meu manto de proteção, porque, EU SOU MARIA, Vossa Mãe."

Eu oro, com muito amor e sinceridade, pela elevação da consciência do planeta Terra e de seus habitantes, para que todos percebam a força do ilimitado.
É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro para que todos os problemas do mundo sejam resolvidos de modo pacífico, para que toda hostilidade latente no coração e mente do homem seja liberada na força da fraternidade.
É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro pela elevação do espírito de paz, esperança e amor neste mundo, para que o medo, a culpa, a doença e toda e qualquer limitação sejam suprimidos da mente humana na força da determinação.
É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro para que cada alma encarnada neste planeta recorde seu plano divino e assuma uma nova atitude perante a vida, para que a felicidade, a abundância e a paz sejam uma realidade na força da fé.
É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro para que todos os meus irmãos possam viver esta vida como se fosse a última - única e eterna - e para que dêem tudo de si na concretização dos seus objetivos, materiais e espirituais, na força do discernimento.
É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro para que a humanidade perceba que DEUS deu a cada um de nós um corpo físico e a liberdade de escolha de vivenciar a vida eterna aqui e agora, com saúde, juventude, felicidade e abundância na força da liberdade.
É assim que eu entro n MENTE DE DEUS.

Eu oro todos os dias da minha vida com devoção, gratidão e amor, para alcançar a MENTE DE DEUS, o PAI ILIMITADO, e na força do amor transformar a minha vida em uma eterna oração de esperança, liberdade e paz.
É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

E é com este propósito que eu oro diariamente, na busca do ponto de Luz, Amor e Verdade no centro da MENTE DE DEUS, tendo a certeza de que eu vou assim conquistar a MAESTRIA DIVINA na concretização do meu plano divino na Terra agora.

É assim que eu entro em comunhão eterna com DEUS.

Canalização - Jane Ribeiro
Fraternidade Pax Universal

Nenhum comentário :