sábado, 19 de maio de 2012

A BENÇÃO DA AMADA KWAN YIN


MESTRA DA GRAÇA, MISERICÓRDIA e DA FAMÍLIA


Que a Divina Paz esteja nesta casa!

Qual o Divino Amor permaneça em vossos corações!

Que a Divina Luz esteja em vossa alma!

Que a Divina Sabedoria esteja em vosso sentimento!

Que o Divino Poder e a Força de Vida preencham os membros de
vossa família

Que a Divina Graça esteja em vosso serviço à Luz!

Que o Divino Espírito possa Manifestar-se em vosso ser!

Que a plenitude da Vitória do vosso Plano Divino se manifeste em
vossa alma!

Abençôo os vossos corações e almas e agradeço por terdes me convidado à vossa presença.


Eu vos peço, sempre que houver oportunidade, inspirai a humanidade para deixar-me entrar em vossos lares, em vossos corações e sentimentos. 
 

Assim, vinde e deixai-me acompanhar-vos em vossas vidas passo
a passo.

O caminho vos foi preparado, ele está iluminado, andai passo a passo.

Estou ao vosso lado, como vossa amorosa irmã da Luz!


Fonte: Livro - Mestre Saint Germain –

Nenhum comentário :