quinta-feira, 26 de abril de 2012

O grande amado JESUS CRISTO nos fala

 



Eu lhes dou minha bênção!

Amados alunos da Luz, meus amigos de eras antigas!

Estamos ligados a vocês em amor e agradecemos pela irradiação de suas forças, por tudo o que fazem pelo mundo e por todos os seus esforços pela humanidade e por si próprios.

 

Estamos contentes com o grande círculo de alunos, que se esforçam tão arduamente para cumprirem todas as tarefas que os grandes professores lhes confiam e também levarem luz ao mundo.

É muito importante, meus amigos, que vocês tenham reconhecido isto e que agora continuem a trabalhar para a luz interna e a pureza de vocês e, naturalmente, para ajudarem o mundo e todas as vidas!

Não se esqueçam de si mesmos, tornem-se puros e iluminados, e esforcem-se para trazer a pureza ao mundo e firmarem cada vez mais suas próprias forças do bem.

Estamos contentes pelo trabalho de vocês e vemos bem todas as coisas negativas feitas no mundo, mas os esforços estão crescendo, para sanar as chagas e mover as pessoas para a paz.

Isso ainda não acontece em todos os lugares, mas as abordagens são visíveis, e se vocês continuarem a trabalhar para um mundo pacífico, receberão grande quantidade de energia, a fim de evitar o pior.

Eu abençoo a luz de seus corações e estou tocado pela dedicação de vocês ao trabalho para a Luz.

Continuem realizando seus serviços de amor, meus amigos, assim a luz será fortalecida e nós iremos vivenciar que todas as predições que previram a imperfeição não se cumprirão.

Certamente haverá turbulências, mas conseguiremos evitar, o máximo possível, os eventos negativos que uma vez foram visíveis.

Se vocês continuarem a trabalhar desta maneira e doarem luz, então os grandes seres do universo terão a oportunidade de acrescentar a luz deles, e assim o farão!

Nós estamos seguros de que tudo se passará tão suavemente quanto possível, e vocês, amados alunos, terão um papel essencial nisto, por isso lhes agradecemos!

Eu Sou, como sempre fui e serei, o irmão

JESUS, o Cristo

Boletins Ponte de Luz para a
Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário :