quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O chamado urgente do Mestre GAUTAMA




Amados Alunos da Luz, meus Amigos!

Estamos aguardando a chegada de vocês, assim como nos primeiros dias, e já preparamos algumas coisas que gostaríamos de lhes falar!

Vejam primeiramente a Chama Trina dentro de vocês, para iluminação e crescimento, de forma que ela preencha todos os seus Corpos com a Irradiação Rosa, Dourada e Azul. Vejam o seu ponto central, o Foco Ardente do seu EU SOU...

O seu tamanho é diferente em cada Aluno, mas ele já é mais do que uma chispazinha, e irá crescer mais um pouco, na medida em que vocês visitam o nosso Templo.

Se vocês ainda se recordam, nós disponibilizamos um Ajudante de nosso Templo para cuidar que a sua Chama Trina se amplie, mesmo que vocês não se apercebam disso. Assim, podemos ter esperança de que muitos de nossos Alunos consigam trabalhar intensamente com os seus respectivos e divinos EU SOU, de forma a ouvir suas palavras, quando o silêncio se fizer em vocês.

Gostaríamos que a maioria dos Alunos alcançasse esse objetivo.

Portanto, levem em consideração que algumas coisas são necessárias para que este trabalho seja feito, não apenas aqui em nosso Templo, mas também em seu mundo pessoal.

"EU SOU a Ressurreição de meu Divino EU SOU".

Se continuarem a repetir este apelo, algo em vocês irá governá-los internamente, e é isso que queremos atingir.

Por isso, continuem sendo Alunos dedicados e repitam este apelo constantemente.

É preciso fazer isso em paralelo com nosso trabalho aqui, porque não podemos fazer tudo por vocês, também precisam fazer sua parte! Este é o objetivo do Ensinamento desta vez.

Meus Amigos, tentem trabalhar o máximo possível nesse sentido, porque é muito importante que os Alunos consigam essa realização, para que recebam uma revelação do que o EU SOU pode fazer por vocês.

Este trabalho, que lhes pedimos para realizar, é tão abençoado e aprendê-lo agora é mais urgente do que nunca.

Meus Amigos, é com sinceridade que os aconselho a realmente trabalharem nisto com concentração, falando os apelos conscientemente, e não de forma mecânica.

Assim, vocês promovem a possibilidade de alcançar o nosso objetivo.

Seria bom se todos os Alunos fizessem isso.

Não basta ouvir palavras bonitas de nós, porque o trabalho é necessário, pois chegará o momento no qual será importante manter essa ligação consciente com seu EU SOU.

Por essa razão, gostaríamos que vocês conseguissem isso. Portanto, trabalhem para que tenham a chance de se comunicar com seu EU SOU.

Esta é a tarefa mais urgente para vocês.

As tarefas mais leves que temos para vocês, se tornarão mais claras se vierem todas as noites, para vivenciarem o que poderá se transformar em suas vidas quando conseguirem manter uma ligação permanente com seu EU SOU e sua voz os guiarem.

Tentem, amados Alunos, e venham até a nossa presença, para que possamos ajudá-los.

EU SOU seu Irmão e Amigo,

GAUTAMA



Boletins Ponte para Luz