quinta-feira, 10 de novembro de 2011

INVOCAÇÃO PARA A ATIVAÇÃO DO PORTAL 11-11-11 DO AMOR DIVINO



Anrita Melchizedek

INVOCAÇÃO PARA A ATIVAÇÃO DO PORTAL 11-11-11 DO AMOR DIVINO

Eu invoco a Iluminação de Deus Pai/Mãe, dos Pleiadianos, dos Sirianos, dos Andrômedas e dos Arturianos, todos os da Luz, os Arcanjos, os Anjos, os três grandes Senhores que representam a Trindade Divina, Lord Miguel, Lord Metatron e Lord Melquisedeque, os Chohans dos Raios; El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo O Veneziano, Sananda, Saint Germain, Lady Nada, Mãe Maria, Allah Gobi, Quan Yin e Palas Atena, o Poderoso Elohin, a Irmandade da Luz da Ordem de Melquisedeque, Lord Buda, Sanat Kumara, Helios e Vesta e Lord Melchior, o Mahatma, Avatar Cósmico da Síntese, e todos os outros Seres de Luz que eu reconheço pessoalmente, enquanto eu agora me fundo com a minha Presença Eu Sou, com a Luz Mais Elevada que EU SOU dentro do Coração Cósmico de Deus Pai/Mãe.

Enquanto eu me conecto agora com a Grade Cristalina da Unidade e do Amor Divino, eu me ligo com os Trabalhadores da Luz, as sementes estelares e todos os Seres da Luz do Alto que auxiliam o processo de Ascensão da Mãe Terra.

Envolvido na Chama Platina da Consciência Crística Universal, eu agora me alinho com o Sol do interior da Terra, com o Disco Solar Dourado em meu coração, com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, e agora me experiencio dentro do Coração Cósmico de Deus Pai/Mãe.

Eu trago agora o meu foco à Arkansas e à recodificação do Disco Solar Dourado dentro do vórtice Cristalino de Arkansas.

Como um Filho do Sol eu agora sou levado em um Veículo Merkabah Planetário de Luz para esta Cidade Cristalina de Luz em Arkansas, contendo este Disco Solar Dourado e as vibrações celestiais da Luz Divina.

Recebido e saudado como um iniciado da Luz, eu ajudo agora na recodificação do Disco Solar Dourado.

Enquanto isto ocorre, a Chama Platina da Consciência Crística Universal se expande exponencialmente através da Grade Cristalina 144 da Unidade e do Amor Divino, desbloqueando os novos códigos do DNA através da ativação de todos os discos do Disco Solar Dourado e das 12 hélices de Luz, trazendo um nível mais profundo de capacitação, de Amor e de Sabedoria.

Enquanto eu agora libero e transmuto as minhas criações errôneas humanas, eu experiencio estas frequências elevadas da Luz em meu corpo e em meu campo de energia, transmitindo e ativando os novos códigos de Luz do DNA.

Eu agora me encontro dentro da Cidade Cristalina de Luz, no Lago Titicaca, auxiliando a acionar este portal de Amor Divino como este Portal de Ascensão da Luz.

Envolvido nesta Chama Rosa-Alaranjada do Amor Divino e da Verdade Iluminada, eu ativo agora os códigos chave da Ascensão do Amor Divino dentro do meu Ser, através do abraço da Mãe Divina e de todos os arquétipos de Luz do Feminino Divino.

Eu agora encontro o meu Ser dentro da Cidade Cristalina de Luz em Sedona, envolvido na Chama Dourada da Consciência de Unidade e da Iluminação do Pai Divino e de todos os arquétipos do Masculino Divino e dos Seres de Luz do Alto.

Eu agora experiencio a fusão dos meus arquétipos de Luz do Masculino e do Feminino Divino, através da inclusão dos portais de Sedona e do Lago Titicaca e dos vórtices de Luz.

Enquanto isto ocorre, eu experiencio a minha ascensão espiritual através do portal do Lago Titicaca e da Graça de Deus Pai/Mãe, enquanto os meus chacras começam a se fundir em Uma Coluna Unificada de Luz, e enquanto eu me torno verdadeiramente esta Chama do Amor Divino.

E agora, enquanto eu atualizo os novos códigos do DNA da Capacitação, do Amor Divino e da Consciência de Unidade, eu experiencio este Portal da Quinta Dimensão do Amor Divino e da Lembrança da Era de Ouro da Atlântida.

Enquanto eu entro na recordação do meu Potencial Mais Elevado, através dos Padrões de Perfeição como um Mestre Sagrado, como uma Chama Divina de Amor e um iniciado da Luz através deste Portal do Amor Divino, eu experiencio agora o meu Projeto de Luz do Avatar EU SOU, sendo ativado em meu corpo e em meu campo de energia, através da fusão com a minha Presença EU SOU, ligando-me ao Grupo do Corpo de Luz do Avatar EU SOU.

Eu agora encontro o meu Ser de volta a esta Cidade Cristalina de Luz de Cura, em Sedona, experienciando diferentes câmaras de cura, câmaras de respiração, câmaras de ativação do DNA, cores, raios e fragrâncias de cura e módulos de Luz, e agora como um Embaixador da Paz, com o conhecimento que esta é a realidade para esta Nova Terra.

E assim é...

Nenhum comentário :