segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MENSAGENS DO ARCANJO GABRIEL



SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA ALMAS PERDIDAS
por Shanta Gabriel

Vocês têm se sentido recentemente como uma alma perdida?

Quando vocês estão com familiares ou amigos que vocês gostavam, sentem-se como se estivessem diferentes e não se encaixam mais?

Vocês sentem sua pele parecendo estar mais apertada e mais incômoda, como se as velhas limitações os estivessem apertando, e assim vocês querem soltar sua pele como uma cobra?

Estejam cientes de que tudo isso são sintomas do processo evolutivo destes tempos, e há muitos que estão experimentando estas mesmas tendências.

Seu mundo muda e o ambiente em que vocês estão vivendo pode não mais ser apropriado para seu sistema de energia.

Muitos de vocês nunca sentiram como se vocês se encaixassem na sua família de origem e sempre foram considerados um pouco incomuns, e talvez até mesmo as “ovelhas negras.”

Se sim, este pode ser o tempo pelo qual vocês têm esperado.

Todos vocês “cordeiros” estão sendo chamados para a vida dimensional que mais expressa seu verdadeiro ser neste momento.

Isto pode significar que vocês têm que deixar para trás tudo aquilo que era familiar.

Visto que cada pessoa está criando o seu mundo pela vibração com que mais ressoa, o que vocês podem ver ao seu redor não se assemelhe a suas imagens.

Vocês podem sentir uma sensação definida de “estar perdido”, contudo, seu coração provavelmente está se sentindo mais esperançoso e edificado ao mesmo tempo.

Os sistemas de crença discrepantes dentro e ao redor de vocês estão se tornando mais polarizados.

Quando vocês tentam organizar isso em sua mente, pode se tornar até mais confuso ainda.

Este não é um tempo em que seu intelecto é de grande uso; de fato a dificuldade de ponderar estas aparentes oposições é que esta prática os fará perder energia continuamente.

A partir deste nível de esgotamento vocês não poderão elevar suas vibrações para acolher, ou até mesmo estar cientes das novas possibilidades que os esperam nestes tempos de mudança.

Soluções Criativas Abundam

Um dos modos mais empoderadores em que vocês podem ver o mundo neste momento fundamenta da história é saber que as Soluções Criativas Abundam!

É óbvio que nada menos do que um milagre pode ser necessário para resolver situações mundiais que parecem medonhas e imediatas.

A Lei das Soluções Criativas é proporcionada por um Universo benevolente para vocês terem uma fundação onde vocês podem se centrar por nova esperança e perspectivas expandidas em sua vida e no mundo.

As frequências mais altas da Luz Divina operando na terra podem oferecer um alcance maior, aparentemente milagroso, e Soluções muito Criativas quando postas em ação.


Deus Existe em todas as Circunstâncias

Em toda situação que vocês se veem que parece medonha ou confusa, peçam para Deus uma Solução Criativa.

Quando vocês não veem nenhuma saída de seu atual desafio financeiro ou de saúde, evoquem uma Solução Criativa para trabalhar para seu bem maior.

Quando houver situações no mundo que parecem escuras e opressoras, peçam que o poder das Soluções Criativas intervenha pelo bem maior de todos os envolvidos.

A Lei das Soluções Criativas existe como uma lei imutável da mesma maneira que a Lei de Atração.

Faz sentido que qualquer um que puder se abrir ao Poder Superior, com sua maior visão e entendimento, seja capaz de ver uma solução criativa quando nenhuma estiver aparente a partir da vibração da situação.

A Lei das Soluções Criativas quando ativada, permite que a Intervenção Divina trabalhe de modos que vocês nunca pensaram ser possíveis.

É uma ferramenta poderosa que vocês podem usar quando vocês se sentirem desamparados e oprimidos.

Pedir por uma Solução Criativa lhes proporcionará um modo gracioso para elevar sua frequência vibracional, enquanto se tornam mais neutros, assim trazendo a Luz Divina para situações que os confundem.

Assim que vocês começarem a trabalhar com a Lei das Soluções Criativas, novos caminhos se abrirão em sua vida.

Vocês se tornam mais habilidosos do que nunca.

Todas as formas de ajuda, visível e invisível, alinham-se com vocês e assim vocês já não se sentem tão desorientados e sozinhos.

É um tempo novo em que frequências mais altas de energia estão disponíveis para serem canalizadas em direções que trarão o bem maior em todas as áreas de sua vida.

Vocês também estarão se unindo a muitas outras pessoas em harmonia com seus sistemas de crença em evolução.

Há milhões de pessoas que estão crescendo nesta consciência e querem trabalhar com vocês para trazer mais paz para o mundo.

Todos esses seres abençoados sentem-se sozinhos, diferentes, deixados de lado e assustados.

Há um círculo arco-íris de almas que se reúnem para produzir a Consciência de Unidade no planeta.

Juntos vocês elevarão as frequências vibracionais e ajudarão a evolução da terra e da sua alma individual.

Mais e mais informação é revelada para apoiar essas verdades, vinda das Dimensões Angelicais e dos Mestres, como também dos reinos científicos.

A exigência de cooperação e unidade está se tornando a fonte mais óbvia de empoderamento para as mudanças que estão perante a terra neste momento.


Bilhões de Anos em Evolução

Durante bilhões de anos organismos unicelulares aprenderam a cooperar entre si assim eles não destruiriam o ambiente que os sustentava.

A cooperação deles ajudou-os a aprenderem a se adaptar e começar a prosperar.

A mesma situação está perante a humanidade.

As ideias de dominação e competição são discrepantes com estes novos tempos.

Cada vez mais as pessoas agora estão cientes disto e estão se tornando um símbolo poderoso de evolução nesta terra.

Evoquem por Soluções Criativas em sua vida e em áreas do mundo onde vocês estão focalizando atenção.

Saibam que seus pedidos são um veículo de Consciência Superior, e eles sempre são respondidos.

Podem ser respondidos de modos que vocês nunca imaginariam; mas os pedidos sempre são respondidos.

As frequências de energia agora elevadas no planeta tornam-se caóticas quando elas não são focalizadas em direções positivas.

Está ficando claro que é importante que mais pessoas estejam focalizadas em Soluções Criativas para que a harmonia universal e resoluções mais imaginativas pelo bem maior prevaleçam.


Tempo para Receber

Quando vocês evocam Soluções Criativas, e sinceramente pedem que a Intervenção Divina opere em sua vida, também é importante que vocês se deem tempo para receber a inspiração.

Sentem-se calmamente na Natureza, ou em um lugar confortável para que vocês possam respirar lenta, longa e profundamente, o que os estimularão.

Fazendo isto, vocês criam mais equilíbrio em vocês e elevam sua energia espiritual.

Isto os abrirá para uma perspectiva expandida do mundo em que vocês vivem.

Vocês podem deixar ir seu problema sabendo que vocês ofereceram a situação para um Poder Superior, e ideias novas virão para vocês no Timing Divino, frequentemente de modos muito sincronizados.

Remoer mentalmente o problema para achar uma solução somente reduzirá a velocidade do processo.

As Soluções Criativas que vocês evocam também combinam sua alma com a de outros que se igualam à sua vibração.

Isto permite que vocês se sintam tornando-se uma parte de uma totalidade mais criativa tanto dentro como ao seu redor.

Eis aqui uma oração para vocês considerarem:


Presença Divina, Tudo o Que É,
Por favor, traga o poder de suas Soluções Criativas agora mesmo para a minha vida.
Todas as situações que parecem não ter nenhuma esperança de resolução que estão à frente de mim como também de outros, eu peço para que Soluções Criativas se manifestem.

Nas mentes de todos os líderes de governo, todas as pessoas que estão lutando, toda situação ambiental, que a Luz das Soluções Criativas flua, trazendo perspectiva expandida, nova visão, e harmonia para o bem maior de todos os envolvidos.

Eu convido minha comunidade de alma para se reunir a mim, para que nós possamos compartilhar nestes tempos maravilhosos.

Eu agradeço por esta bênção estar disponível a todos que buscam, e eu sou grato pelas Soluções Criativas operarem em todas as áreas da minha vida.

Eu SOU abençoado, pois as Soluções Criativas abundam!
E assim é.


Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 28 de agosto de 2011
http://www.thegabrielmessages.com/
É dada permissão para usar esta postagem, contanto que seja usada em sua totalidade e seja creditado o autor(es)
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :