segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HÁ VOLTA NO CAMINHO



Mensagem de José
recebida por Ben Kalil


Meus irmãos de fé, meus irmãos em Jesus Cristo.

Tenho neste momento um testemunho para todos vocês.

Todos vocês vieram para este Planeta com uma consciência sã, limpa, para transitar por aqui com um tempo estipulado de um a cem anos.

Todos aqueles que aqui chegaram vieram confiantes para cumprir sua missão com Fé, com Amor e com Ternura.

Poucos conseguiram com orientação e confiança cumprirem suas missões.

Muitos foram traídos, alguns com a perda da confiança, outros por má orientação daqueles que os precederam.

Os caminhos a serem prosseguidos não são únicos e têm os seus atalhos.

Alguns de livre trânsito, outros com muitos obstáculos.

Vocês, meus irmãos, têm que saber de uma coisa: o caminho tem volta para vocês voltarem, pegarem um novo caminho menos difícil e com menos obstáculos.

Eu quero dizer a vocês que a vida não é fácil para nenhum de vocês.

Quero dizer também que a sorte não faz parte dos seus destinos, de onde têm que chegar.

E que vocês, viventes aqui neste pedaço de Terra, têm que estar preparados e têm que estar sempre dispostos a recomeçar quando vocês conseguirem avistar no lugar em que pisam muitos espinhos.

Há muitos que são privilegiados pelo que já fizeram e têm um caminho mais manso, menos árduo e estão em uma evolução bastante adiantada.

E a esses eu alerto que não parem para descansar pensando que está tudo em ordem, que vocês estão bem.

Então, muito cuidado, muita atenção no seguimento de seus passos pelos seus caminhos.

Atentem muito à qualidade de seus atos para que não possa haver uma inversão do seu caminho.

Tenham pensamento firme em Deus e tenham firmeza em suas atitudes e no seu modo de tratar os seus irmãos.

E aqueles que não conseguem transitar com vigor e com leveza o seu caminho, aqueles que estão vendo os espinhos no seu caminho e que não conseguem ultrapassá-los, eu também os alerto: não se desesperem e não pensem que tudo está perdido, porque eu já disse que tem volta e vocês podem evitar que os seus pés pisem nesses espinhos.

Vocês estão desacreditados porque se julgam esquecidos, porque se julgam fracassados.

E como eu já disse e vou repetir: vocês vêm para este mundo e encontram uma má orientação e essas vezes em que vocês foram mal orientados é porque essa má orientação já vem de longa descendência.

E agora falando para os dois lados: que se unam e se ajudem mutuamente para que a recompensa esteja entre todos vocês.

É o que eu tinha a dizer hoje para vocês, porque essa foi uma orientação superior que eu recebi.

Eu sou José e tenho por vocês um respeito muito grande e um carinho muito especial.

Particularmente eu gostaria de vê-los - todos - num plano de igualdade, num plano recíproco de Amor, mas sei que isso é muito difícil.

E peço a Deus que possa, com Sua justiça, equilibrar os dois lados da balança.

É o que eu queria dizer a todos vocês.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :