quarta-feira, 27 de abril de 2011

ARCANJO METRATON...




PARA QUEM TEM DÚVIDAS SE O NOME DO ARCANJO É METATRON OU METRATON:

POIS A RESPOSTA É: METRATON

É o Arcanjo da Presença, da mais alta vibração, está na Sefirah de Kether, regido por Netuno, embora possa ocupar qualquer Sephirah, desde que isto se faça necessário por nós, os humanos solicitantes.

Considerado o mais humano dos Arcanjos, atende nossos anseios e desejos na vida terrena.

Devemos sempre que possível suplicar a este Arcanjo um mundo de bondade, fraternidade, abundância, felicidade e principalmente liberdade.

Os que estão sob a proteção deste Arcanjo demonstram maturidade, sapiência e forte ligação com Deus.

Pacientes e agradáveis, eles vivem em paz, amam a verdade e são muito intuitivos.

Celebram com cantos e música a Criação, através da “Música das Esferas”.

Metraton nos leva a uma capacidade de amar cada vez maior, não apenas o amor homem-mulher, mas o Amor Universal, pois considera a Vida santa e manifestação de Deus. Assim, o estado de êxtase, de adoração e contemplação é sagrado e criativo.

INVOCAÇÃO A METRATON

Em busca de contato com Metraton permaneça em um local isolado, tranqüilo, e procure ter sempre um livro por perto.

Leia em voz audível a seguinte invocação:

Haioth, Hakodesh, Haioth, Hakodesh, Haioth, Hakodesh,
Eu te agradeço Senhor, por abrires meus olhos à Tua Luz;
Eu te agradeço Senhor, por teres me despertado para o agir no Mundo,
de acordo com a Tua Obra e ser bem sucedido.
Renoves Divino Arcanjo, as minhas forças,
Para que eu possa sempre para o bem
De todos os envolvidos com justiça no momento presente.
Amém.

Ligação com o Mestre Ascencionado El Morya que protege os estudiosos do esoterismo e as Escolas Iniciáticas.

El Morya em outras vidas foi o Patriarca Abraão (Príncipe dos Caldeus), Melquior (que junto com Baltazar e Gaspar levou conhecimento e riqueza a Jesus), e no século V foi Rei Arthur.

Previous Gênio 01 -Vehuiah Next Gênio 02 – Jeliel

Nenhum comentário :