terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uma Mensagem do Espirito da Natureza




Amados Mestres, são 3:30 da tarde, demorei muito para me comunicar porque, devido ao problema de saúde que tenho, minha voz não sai clara e tenho que interromper para tossir, enfim...

Não acreditava ter de canalizar, mas evidentemente, está me passando algo que nunca aconteceu, está me invadindo ou me invadiu uma tristeza, mas tão profunda, como nunca em minha vida humana, pelo menos nesta vida, eu senti.

Não senti isto quando faleceram meus entes queridos, nunca senti.

É desconhecido para mim, por isso não sei interpretar e agora perante a impossibilidade de projetar o que é que me passa, ocorreu-me fixar nos meus indicadores e vejo que estão se movendo.

Este é o motivo pelo qual me conecto e já estou recebendo as primeiras palavras... fico calada e transmitirei a mensagem o melhor que puder, com todo meu amor...


Sim, Alexiis, tem razão, Sou o Espírito da Natureza; não é a primeira vez que nos comunicamos, mas hoje eu vim, apesar de saber que você não está em ótimo estado para transmitir uma mensagem, e muito menos falada, mas esta não dá para passar somente por escrito.

Essa infinita tristeza profunda que sente é por causa da sua sensibilidade frente a tudo que está ocorrendo no planeta; está recebendo os informes de todos os lados onde estão ocorrendo grandes problemas, eu quase diria, catástrofes e sei que isto a afeta, tal como afeta a muitos da humanidade, mesmo que lamentavelmente não a todos.

Mas todos vocês têm que começar a tomar consciência e é por isso que hoje venho com esta mensagem - e contando com a dificuldade do canal para poder transmiti-la o mais compreensível possível.

Vocês têm que se dar conta de que os eventos que estão ocorrendo não afetam somente a Mãe Terra, a natureza.

Eles afetam todos os reinos, afetam a humanidade, claro, mas também afetam o cosmos.

Porque a raiz desses fortes movimentos energéticos, que em muitos casos produz muita dor e muita angústia, toda essa energia que sai para o universo é recebida e absorvida por todo o cosmos.

Todo o cosmos participa do sentimento que vocês têm - nesse sentimento - como no seu caso que não podia explicar e que a invadiu tão repentinamente.

É necessário que tomem consciência, é necessário que saibam que a única forma de, eu quase diria, enfrentar isto é emitindo Luz e Amor.

É algo que estamos repetindo há muito tempo, é necessário, é tão necessário que a humanidade inteira tome consciência de como é importante todo o seu entorno, e também como são importantes cada pensamento que vocês têm, cada ação porque tudo se converte em energia e essa energia sai e é compartilhada por todo o resto dos seres.

Então, vocês precisam saber e estar conscientes de que ainda que sintam tristeza, sintam dor, não é algo que ocorre somente a vocês, é algo compartilhado com todo o resto dos Reinos e do Universo.

Por conseguinte, o que nós podemos lhes aconselhar é que aceitem essa dor, aceitem essa tristeza, mas também dêem ênfase à parte da alegria, do amor; isso é fundamental porque quando podem fazer, eu quase diria, essa inversão de polos, da tristeza para o amor e a alegria, isto será uma enorme ajuda para todos.

E esse é o trabalho, Alexiis, que você tem que realizar agora; por isso nós a usamos como porta-voz, porque você está vivendo isto neste instante em que transmite minha mensagem.

Então, você tem que levar à sua consciência todo o amor que você tem em seu ser, todo o amor que você é capaz de emitir e verá como, em questão de segundos, você muda seu panorama.

A tristeza existe e é uma chamada de atenção, mas o amor é a energia vital, o amor é o que move todo o universo.

Não há nenhuma parte, nenhum lugar, nenhum lado que não se veja afetado pelo amor.

Isto é o que eu vim lhes dizer e obrigada, Alexiis, por haver aceitado transmitir a mensagem, ainda que lhe seja tão difícil falar.

Mando-lhes todo meu Amor,
Eu Sou o Espírito da Natureza.



Link do áudio:
http://www.megaupload.com/?d=5BGKKS4K
Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :