domingo, 12 de setembro de 2010

Apaixone-se




2 comentários :

Jéssica Cavalcante disse...

olá...boa tarde me chamo jéssica,e ao visitar seu site alem de admirar a tematica dele e a abordagem de como você desenvolve,admirei muito essa postagem,pois digamos que sou fã desse vídeo,a primeira vez que o assisti eu tinha um orkut e não tinha ainda o blog espiritualidade e mensagens,e uma amiga havia mandado como presente esse vídeo em forma de recado para o meu antigo orkut e eu me identifiquei muito com o vídeo,emocionei-me ao assistir,depois de um longo tempo criei o blog espiritualidade e mensagens,e demorei a postá-lo,pois não encontrava mais esse vídeo, "fucei" no youtube e nunca encontrava até um dia acordei decidida a encontra-lo e voltei a buscá-lo no youtube e conclui a busca postando em meu blog e site,mas eu não tenho o hábito de entrar sempre em seu blog,apesar de ser sua seguidora,ontem eu e minha mãe falavamos sobre o amor,e hoje me surpreendi pois o primeiro blog que visito hoje foi o seu,a primeira postagem que eu vi hoje foi a sua,que se chama APAIXONE-SE...parabenizo pelo excelente trabalho de seu blog,pela forma como você aborda a tematica espiritualista pois isso está contribuindo com o conhecimento de todos nós,e pelo vídeo,pois esse só me traz alegria e tranquilidade...
parabens pelo lindo blog...que deus te abençoe sempre,a sua família,sua profissão,sua página espiritual,que com a graça de deus você possa realizar todos seus sonhos,...
obrigada por me trazer tanta alegria hoje!que deus te abençoe hoje e sempre!amém.

beijokas...no coração...
jéssica cavalcante

Cecilia Almeida disse...

Olá irmã querida,
Você continua se superando em nos promover momentos emocionantes e gratificantes.
Parabéns por sua sensibilidade e inteligência e, principalmente, por sua generosidade em compartilhar a sua Luz.
Beijo no coração
Cecília