sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SUA ETERNA FELICIDADE ESTÁ GARANTIDA



Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
08/08/2010

Nós, nos reinos espirituais, estamos vendo com alegria e fascinação mais e mais de nossas irmãs e irmãos começando a ficar cientes de que são antes de tudo seres espirituais, seres de Luz.
Seus outros aspectos apoiam esta verdade e os estão ajudando a trazê-la para frente em suas vidas, permitindo que ela cresça e desabroche.

Esta é uma parte do seu processo de despertar, e está se desenrolando como deveria.

Por conseguinte, a consciência da necessidade de vocês cooperarem harmoniosamente entre si pelo bem de todos está se intensificando em todo o planeta.
Esta consciência está levando para o início de algumas atividades surpreendentes de grande valor e importância para todos vocês na Terra.

Há um tempo muito limitado restando para vocês experimentarem o pesadelo ilusório de uma realidade em que parece que vocês passaram éons de tempo e então vocês despertarão, como foi divinamente planejado, no Paraíso que seu Pai, tão amorosamente, preparou para vocês.

Muitos místicos, filósofos, psicólogos e naturalistas estão se reunindo para discutirem e investigarem os aspectos espirituais ou divinos da existência humana, e muito do conhecimento disponível é descoberto, aprendido e integrado por essas pessoas adoráveis, então é escrito e publicado pelo benefício de todos.

Aqueles que leem essas novas publicações então as compartilham com muitos outros em grupos de discussão pelo mundo todo.

Verdadeiramente um maravilhoso despertar está acontecendo a nível global apesar de que vocês continuam ouvindo sobre disputas, guerras e desastres naturais.

O tempo do sofrimento humano está se aproximando do final.
Ele nunca foi necessário e na verdade ele jamais ocorreu, mas para vocês que criaram e mantiveram a ilusão, ele parece intensamente real..

Sua existência ilusória infeliz e calamitosa na sua não-realidade está para acabar porque vocês despertarão e se verão felizes em Casa, na glória e no esplendor do divino dia eterno.

Quando despertarem, vocês verão que é tudo completamente familiar - é o lugar onde vocês existem eternamente em perfeita alegria - e vocês não terão lembranças das suas experiências de vida ilusória durante éons do tempo terreno, porque elas nunca aconteceram.

Deus é eterna alegria extática e não existe nada mais, somente ela.

Sua eterna felicidade está garantida.

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :