terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu oro Pai...





Eu oro Pai, neste momento, para que o Senhor,com a força do espírito Santo, venha tocar,neste irmão, nesta irmã, que está triste, e que de tão amargurado, não se aceita, e por não se aceitar, não consegue se amar, e já não se cuida mais, por sentir-se só e desamparado...

Pai querido, toca na alma ferida, no trauma mais profundonaquele lugar que só o Senhor sabe onde dói mais, remove essa "casca" que recobre a ferida mais dolorosa, e seca de vez essa marca que ainda sangra.

Toca Pai, toca no coração ressecado, angustiado, de quem já não acredita mais em si mesmo.
Que perdeu as forças de tanto chorar, que foi abandonado(a) sem motivos, que foi vítima de injustiça, que não sabe a quem recorrer.

Tu Senhor, é juiz soberano, julga essa causa então, devolve a esse irmão, a essa irmã, a alegria, a esperança, o ressurgir do desejo de cuidar-se.
A capacidade de admirar-se e perceber, que dentro de cada um de nós, brilha uma chama maior que qualquer dor, a chama da tua mão, a chama da criação, a chama do amor.

Então, eu oro agora, pelos que querem te encontrar, pelos que te buscam e não acham,
pelos que tateiam no escuro da mágoa, os que vagam de hospital em hospital, sem achar a doença que os consome, inunda-os agora com o Teu Santo remédio, o teu poderoso amor.

Assim, saia curado nesta noite, todo aquele, que mesmo não vendo, perceba, que mesmo não se achando merecedor, sinta, que a Tua maior grandeza está em reconhecer, em cada um de nós, mesmo os maiores devedores, uma chama única, um brilho, que somos amados como o único filho.

Eu oro então, para que agora, o elo seja refeito, a ligação restabelecida, e em cada um, brilhe a tua luz, refletindo na face, o doce sorriso do amado Jesus.

Eu oro porque acredito em você


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário :