terça-feira, 6 de julho de 2010

Arcanjo Zadkiel


Ao Arcanjo Zadkiel foi confiada a custódia do Fogo Violeta, dos apelos e da transformação.
E a todo aquele que estiver interessado em atrair o Fogo Sagrado, tanto para si como para o seu mundo, é oferecida orientação a respeito.

A energia contaminada pelos erros - que certamente acarretará futuros sofrimentos - pode ser transformada pelo amor da Chama Violeta, de modo indolor e sem padecimento que um resgate provocaria.

Não deveis temer a ação do Fogo Violeta, pois ele apenas dissolve e transmuta a energia que foi empregada de forma errônea, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

A pressão pelo acúmulo dessa força produz, realmente, uma atmosfera pesada e desagradável em torno de vós; mas, futuramente, essa criação humana terá de ser dissolvida e transmutada em perfeição.

Se usardes o Fogo Violeta com corações puros, isso resultará em energia espiritual maravilhosa, liberação e alívio.
Caso isso não ocorra aqui, espontaneamente, deverá acontecer logo após a chamada "morte".

O Arcanjo Zadkiel executa essa função nos planos internos; por esse motivo foi erguido, no astral, um Templo do Fogo Violeta, onde a humanidade poderá purificar-se.

Vós sabeis que o Complemento Divino do Arcanjo Zadkiel é a Bem-Amada Ametista.
Se pedirdes a Eles para transpassarem cada parte de vosso ser e vosso mundo com a Chama Violeta, imediatamente apresentar-se-ão Os Seu anjos para atender ao apelo.

Nem vós, nem qualquer outro ser humano poderá imaginar sequer, a extrema perfeição divina presente no modo de agir desses anjos, não só aqui na Terra, como após o fenômeno da morte, enquanto não são completamente transmutadas as criações humanas e as energias divinas que foram maculadas por pensamentos, sentimentos e atos impuros; ou mesmo por recordações desagradáveis.

Podeis, realmente, congratular-vos por conhecerdes este instrumento divino, que vos permite prestar serviços extraordinários.
Naturalmente, ele não se manifestará por si próprio; é preciso partir de vós a iniciativa de apelar sinceramente aos Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, Arcanjo Zadkiel e Seu Complemento Divino Ametista e aos anjos do Fogo Violeta.

Quanto mais confiantes estiverdes ao empregar esse Fogo purificador, tanto mais rápida será a vossa libertação.

O maravilhoso Templo Etérico dos Bem-Amados Zadkiel e Ametista está situado sobre a ilha de Cuba.
Em épocas passadas ele foi, aqui na Terra, um poderoso foco de irradiações.

Virá o dia em que tornará a surgir na face do planeta; e os homens irão visitá-lo para mergulhar em seus Raios de Fogo Violeta e tornarem-se imediatamente livres.



Zadkiel e Ametista

Nenhum comentário :