segunda-feira, 28 de junho de 2010

O ANJO DA LIBERDADE AGUARDA SEU CONVITE


O impulso para a verdadeira liberdade está dentro de todos os corações vivos.
É uma dádiva da Fonte Divina que dá origem a todos os estímulos e expressões naturais.

Assim como a força da onda que quebra na praia contém em si a poderosa força do vasto oceano de onde provém, o impulso para a verdadeira liberdade dentro de cada ser contém o grande poder da Fonte Divina de toda a Natureza.

O desejo de liberdade explode a partir de dentro do ser e reivindica prioridade como um pensamento expansivo, total e exaltado.

Este pensamento potencializa a força de ação pra transcender dificuldades e situações limitantes. Ele efervesce sob a superfície trabalhando sua passagem para a luz.

Ele tem tanta força que só o impulso pela liberdade pode ser a abertura para uma nova vida.

Saibam que esta força para a liberdade é a ação do espírito dentro de você e você pode usá-la para criar as circunstâncias de uma nova vida.

Como se usa a poderosa força espiritual na vida diária?

Às vezes personalizar esta força pode facilitar a compreensão e a incorporação.

Imaginem que há seres de Luz que mantém o espírito da liberdade como sua energia matricial.
Eles representam um tipo de ser angélico que utiliza essa força poderosa para ajudar a humanidade a romper as cadeias da limitação que refreia os processos de pensamento da consciência coletiva.

Quanto mais pessoas pensam em si a partir de pontos de vista limitadores da vida material, mais constritos ficam seus campos de energia.

Esta energia constrita resulta em pensamentos de medo, dúvida e ligação ao estado atual.
A intensidade da infelicidade que esta constrição causa na vida humana diária é excessiva.
Ela é a base de muitas formas de doenças porque ela interrompe o fluxo da força de vida.

Muitas vezes há o desejo no coração por esta liberdade que pode romper esses limites.
Ele pode vir para a superfície, mas sem saber como ele pode produzir a mudança, o impulso perece sob o peso da vida sem esperança.

Se se puder deixar de lado a necessidade de saber precisamente como mudar e mantiver o desejo da liberdade, uma passagem é aberta na consciência.

Esta passagem se abre para a Força Superior e para os seres bondosos dos Reinos Angelicais que estão esperando para ajudar.

O Anjo da Liberdade é um desses seres que está esperando ser convidado para trabalhar com a sua alma, e este anjo está disponível para clarear a escuridão dos campos energéticos que envolvem cada pessoa na terra.

É preciso haver o desejo dentro do seu coração de pedir por ajuda, uma porta aberta na sua mente para permitir a ajuda angelical, e a vontade de se libertar das cadeias constritoras dos pensamentos limitantes.

O poder do seu desejo abre a mente e o coração para que a ajuda possa ser recebida, e é um primeiro passo essencial no processo da profunda libertação.

Visualize um futuro em que você é livre e feliz; um futuro em que todas as suas necessidades são preenchidas com graça e facilidade; um futuro cheio de saúde e bem estar, e também cheio de relacionamentos harmoniosos.

Agora peça ao Anjo da Liberdade para abençoar essas intenções.
Anote-as e mantenha-as de uma forma sagrada.

Você pode preparar uma mesa especial com uma vela e uma flor para servir como um ponto focal de meditação para você.

Olhe essas intenções frequentemente e peça a bênção do Anjo da Liberdade para seu futuro extremamente brilhante e feliz.

Essas ações elevarão sua frequência vibracional no tempo presente e ajudarão a pavimentar o caminho para o futuro que você tanto deseja viver.

Peça ao Anjo da Liberdade para libertar sua mente das dúvidas e do medo, e então ponha de lado suas preocupações.

E você acaba de lançar o seu futuro na Corrente da Vida de pura liberdade e tornou-se um cocriador com os reinos angelicais.

A energia da liberdade exerce uma pressão em todos os pensamentos que constringem a vida.
O impulso para a liberdade é tão forte que assim que lhe é dado um lugar na sua mente e no seu coração, ele passa a ter vida própria.
É como se você plantasse sementes de liberdade que brotam e crescem dentro do seu ser quando você o permite.

A energia da liberdade contém a força do espírito.
Isto pode ser usado em todas as formas de expressão criativa e pode revelar soluções surpreendentes para as situações diárias que não estavam evidentes por causa do estado constrito da mente.

Esta energia da liberdade porta uma paixão que dá ignição à centelha da esperança na sua mente, inspirando os outros para unirem-se a você numa conspiração de pensamentos livres e orações que têm o poder de elevar toda a humanidade.

A energia amorosa explosiva atrai as almas alegres que acreditam ter o potencial na sua capacidade de se libertar e que desejam manter a luz da liberdade para todos que vivem na terra.

Este espírito de liberdade é uma dádiva inata do Divino e está disponível para todos aqueles que desejam viver a partir da condição desta poderosa verdade.

O seu desejo de convidar o Anjo da Liberdade para a sua vida pode ser a sua conexão a esta poderosa força que está disponível para você.

É hora de romper os grilhões que o prende aos pensamentos constritos.

Expanda os limites da sua mente e deixe sua alma orientar no caminho para a perfeita liberdade.

Deixe que o seu coração e a sua mente abram-se para o espírito deste estado exaltado em que todas as coisas se desenvolvem em um potencial ilimitado.

Permita que a felicidade efervesça na superfície e viva a alegria da verdadeira liberdade.

E assim é.
Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel


Copyright © Shanta Gabriel.
http://www.thegabrielmessages.com/
Group:
~ SPIRITUAL OFFERINGS ~
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :