sábado, 12 de junho de 2010

'NÃO HÁ DOR AGORA, APENAS A PAZ'


"A vida é plena pelos caminhos além.
Não há dor agora, apenas a paz, do silêncio e da prece.
O lar, a família, são as lembranças de uma vida de trabalho e luta, porém como viver sem ter a felicidade de ter uma família.
Por mais que as lágrimas rolem pelos momentos difíceis, não podemos nunca se entregar ao desânimo, a falta de fé, porque há um Pai que não desiste de nós, e está sempre a nos proteger.
Nessa luz que vem do mais alto, posso sentir sua presença Divina, sua energia, que invade os mundos e seus habitantes.
Me encontro assim em ação de graças, porque muito me foi dado e eu apenas via as coisas tristes, sem perceber que, em cada uma delas havia lições para meu aprendizado e evolução.
Que essa luz singular que me invade, possa estar com todos, imensamente em paz."



Assinado : Raquel (psicografia)

Nenhum comentário :