segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mensagem recebida do Conselho Pleiadiano


Mensagem recebida no domingo e assinada pelo Conselho Pleiadiano, reforçando a importância desta irradiação de amor à Gaia.


Esta manhã já canalizei várias vezes.
É algo que geralmente não me sucede.
Normalmente canalizo a meus guias, mas esta manhã fui surpreendido por uns seres que disseram pertencer ao Conselho Pleiadiano.
Eu duvidei muito da canalização porque eu não sabia da existência deste Conselho, apesar de ter ouvido sobre os pleiadianos.
Eu consultei a internet e vi canalizações deste dito Conselho.
Deixo a decisão para cada um, de cada coração, a veracidade das palavras.
Não atuo geralmente assim, mas desta vez fui eu quem duvidei.
Enfim, quanto mais lia a canalização, mais sentia que deveria publicá-la, principalmente pela petição que fazem.

Filha, esta manhã não vamos te deixar em paz.
Queremos comunicar algo.
Por favor, pegue um papel e um lápis.

Quem és?

I...S...R..A...E...L..?

(Não me chega nada claro. Talvez querem dizer KIRAEL, mas não estou segura)..
( Há uma pausa)......

Somos do Conselho Cósmico da Nona dimensão,aquela que vela para que os planos decorram como devem ser feitos.
Tome nota, não questione o que estamos dizendo, não trate de querer encontrar razão.
Sabemos que estás duvidando, mas não pense, simplesmente escreva o que temos para dizer pois, é importante.

Um evento está para acontecer. Isso não é algo novo, é algo que já sabem.
Nos referimos ao solstício de 21 de Junho.
O que queremos comunicar é que justo nesta data é um momento importante, chave, para a reunião das almas gêmeas.
Sabemos que há muitas pessoas que estão trabalhando nisso e apesar de ainda não haverem concluído o processo, já podem colaborar
com sua energia.
Por isso te pedimos que publique isso.
Já sabemos que estás duvidando, já sabemos que acreditas que está imaginando, mas por favor, nos considere, deixa de lado seu ego.
Isso é o que queremos transmitir.

TODAS AS ALMAS GÊMEAS QUE ESTÃO CONSCIENTES, COLABOREM NO DIA 21 DE
JUNHO ÀS 21:21 (CADA UM COM O HORÁRIO DE SEU PAÍS), NO ENVIO DE ENERGIA
A TERRA, PRINCIPALMENTE AO CENTRO, AO INTERIOR.

Um evento importante terá lugar e é necessário essa Luz tão hamoniosa que as almas gêmeas unidas emanam.
Aqueles que estão despertos, mesmo que não tenham ainda este tema claro sobre as almas gêmeas, colaborem, por favor.
Necessitamos de vocês.

Obrigado a todos e a ti também Aura, apesar de não acreditar no que falamos.
Não entendemos como pode duvidar depois de todas as coisas que você já passou.

Namastê.
Somos o Conselho Pleiadiano.


postado em blog Comando Estelar.

Nenhum comentário :