quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem é Yris




Meu querido irmão

Meu nome é Yris.

Sou um ser cósmico de décima segunda dimensão, tendo como origem o Sistema de Órion, mais conhecido por vocês como a pequeninha constelação de "Três Marias".

Sou conhecida como a Energia Cristalina, ou seja o Raio Puro que concentra a energia de todas as cores do Universo.

Todos nós, seres de Órion, somos considerados perante a Hierarquia Cósmica Universal, seres com capacitação em Evolução e Ascensão de mundos de terceira Dimensão.

E esta é minha missão junto a vocês, queridos irmãos: ajudá-los a ultrapassar todas as barreiras até chegarem ao momento de cada um individualmente, obter a sua ascensão para níveis de quarta e quinta dimensão.

Tudo isso, meus queridos irmãos, parece estranho e até mesmo muito complicado, mas nosso objetivo, a partir de agora é ensinar-lhe exatamente a simplicidade que existe em algo tão complexo como fazer parte deste mundo em evolução e principalmente neste momento de evolução.

Um dia, eu também vivi neste lindo planetinha chamado Terra, também tive minha roda de encarnações e através de muitos aprendizados fui ganhando o direito de ascender para dimensões superiores.

Certamente foi um longo e árduo caminho, que me levou a expansão de meu ser em uma totalidade única!

Agora, meu querido irmãozinho, é a sua vez de viver e colaborar neste processo de Ascensão e Evolução que o ser humano, mais uma vez, tem a chance de viver.

É hora de de muitos aprendizados e de muitas mudanças interiores.

E eu, estou aqui, com você, neste momento tão importante de sua evolução, com a principal missão de abrir todos os Portais Dimensionais, que vão propiciar a entrada de milhões de seres vindos de muitas dimensões com o propósito de auxiliar você, ser humano, neste momento de Transição Planetária e ascensão dimensional para a quarta e quinta dimensão.

É uma missão de profundo amor a todos vocês e de uma luta infindável contra energias cósmicas de baixas dimensões que não querem e para quem não interessa a evolução deste lindo planeta e de seres tão especiais como você, querido irmão humano.

Estaremos sempre juntos!

Com extremo amor

Yris

http://templodeyris.com.br/yris/yris_apresentacao.html

Nenhum comentário :