quinta-feira, 25 de junho de 2009

KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH


KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH
(codóiche, codóiche, codóiche ádônói tsábêiôth)
SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DAS HOSTES”


Deve ser repetido em números de 12.
Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.
A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish,....
Este mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.
A energia de luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.
Kodoish deve ser usado para discernir as forças espirituais das forças negativas.
Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o Trono do Pai, ressonância essa, que as forças negativas não podem utilizar quando são por elas cumprimentadas.
De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um período de tempo, na presença desta vibração.
Este mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.
Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”.
Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente o Código Sagrado.
Este mantra sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade de Luz e permite que a energia se junte para o trabalho e culto mútuo.
A estrutura do código de Amor e Luz deste mantra sagrado está focalizado no 3º Olho - a semente de Cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no firmamento de Órion.

O poder da trindade do KODOISH, KODOISH, KODOISH pode criar um hiper-vortice, ou pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo podem ser atravessados por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

Esta fórmula também poder ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conecção entre todas as Hierarquias, como um Saudação da Irmandade com o Pai em comum.

Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia para fazer o trabalho do Reino.

Quando nós cantamos e visualizamos a trindade Kodoish, Kodoish, Kodoish acima do nosso Terceiro Olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparência.

Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah ( Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.

KODOISH, KODOISH, KODOISH deve ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.

Nenhum comentário :