segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Chamado para o Espírito Santo

 



Em nome do Filho, em nome do Cristo, em nome do Cristo em mim, em nome do Cristo em Jesus, eu invoco o Pai. 
Eu invoco o EU SOU O QUE EU SOU
Invoco a Luz, a Presença, a Pessoa e o poder, a chama todo consumidora do Espirito Santo. 
Que ela venha, ó Deus, em resposta ao meu chamado, como cumprimento da Tua promessa e da aliança do Teu amado Filho Aceito que ela se manifeste nesta hora. 
Elevo a minha consciência até junto de Ti. 
Confio a minha alma à Tua guarda. 
Elevo a minha alma até ao núcleo de fogo da Presença do Deus vivo. sintonizando o meu ser com a Trindade, e elevo esse cálice para que possa ser Estou me sintonizando e purificado, para que todo o pecado possa ser consumido pela lei do perdão, de acordo com o Espírito.

Ó Deus, prepara-me para receber esse Espírito Santo que estás enviando agora mesmo. 
Ó Deus, eu escuto os Teus passos. do vento. 
Escuto o som Escuto o ímpeto da água poderosa. 
Aceito o batismo da Tua Palavra, simbolizada e tangível na água da vida.
Aceito a purificação da minha consciência pela água do Verbo. 

Agora deixa-me receber o batismo do fogo sagrado, pelo influxo e preenchimento do meu ser. 
Portanto, ergo a taça da minha consciência e, agora, ó Deus, estou satisfeito por servir o Senhor, pois essa é a lei do meu ser, dia e noite realizar essas promessas foram feitas, para que eu possa ser a verdadeira realização da Igreja e do Espírito Santo dentro da Igreja.

Ó Deus, deixa que a minha alma seja a noiva de Cristo. 
Deixa que a minha alma seja a unidade do Cristo na Terra, a unidade do corpo, para que eu possa ser o templo, para que a Pessoa do Cristo possa vir como o instrutor, a cabeça e o ministro da Igreja; e para que o Espírito Santo possa ser ai entronizado, como a chama do altar da nossa Igreja, a Tua Igreja, a unidade deste templo que EU SOU, que é o EU SOU O QUE EU SOU.

Em nome do Deus Pai-Mãe, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo, faço este chamado e permanecerei na cidade de Jerusalém até ser imbuído com esse poder do alto
Permanecerei na cidade até que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre mim, e permanecerei porque sei que as suas promessas não falham e, olhai, o Senhor Deus que vive virá depressa. 
Portanto, vem depressa ó Senhor Jesus
Vem depressa Espírito Santo. 
Vem depressa na aceleração dessa energia da vida, da vida de Deus, da minha vida, tornada minha pela dispensação de Jesus Cristo, e de todos os que já viveram na chama do Cristo. 
Amém.

Copyright © 2000 Church Universal and Triumphant
publicado por Summit Lighthouse do Brasil

Nenhum comentário :