quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

O CINTURÃO DE ÓRION


 
ATUALIZAÇÃO SOBRE O PROCESSO DE ASCENSÃO DA HUMANIDADE E A AJUDA DAS FORÇAS DA LUZ

A fim de restaurar totalmente as linhas de tempo 5D originais durante o ciclo de Ascensão, as máquinas alienígenas usadas pelas raças invasoras para replicar e clonar linhagens foram completamente desmanteladas em Alnilam.

Antes da Invasão de Orion, a Chama Azul Rishi Solar estava transmitindo de Mintaka, a Chama Rosa Violeta-Magenta Solar Rishi estava transmitindo de Alnilam, e a Chama Dourada Rishi Solar estava transmitindo de Alnitak - a energia espiritual da Chama Trina do Coração Sagrado.

Ao separar os parceiros masculino-feminino sagrados da Chama Trina Fundadora, invertendo os Princípios de Gênero e impedindo o acesso às camadas do eterno Corpo Espiritual Cósmico, isso levou toda a humanidade à desconexão espiritual.

Esse projeto bem sucedido de desmantelamento jogou para fora de órbita da Terra as naves alienígenas estacionadas na atmosfera superior quando as camadas do campo magnético planetário enfraqueceram e entraram em colapso, assim como desligaram o acesso ao controle central no subsolo da Abadia de Westminster e na Agulha de Cleópatra em Londres.

Com a mudança no sistema do Portal 5D que foi movido do Vaticano para Malta, isso permitiu fortalecer a conexão das correntes orgânicas pelo Portal de MACCHU PICCHU.

Há projetos dos Guardiões ainda em andamento nos Portais 5D-7D do PERU
....
E DO BRASIL, ☆☆☆☆☆
.....................
assim como nas pedras negras como a Kaaba-Meca, para remover a tecnologia sombria conectada à estrela central Alnilam, para inversões energéticas.

A reconquista deste complexo no Cinturão de Orion foi importante porque em Alnilam foi construído um sol negro para que vários sistemas planetários e estelares gradualmente caíssem enquanto a força vital era sugada do campo energético deles, sujeitando-os a influências de dano genético e escravidão pelo Grupo de entidades invasoras que colonizam o Cinturão de Orion..

Durante a invasão de Orion, a matriz Terra-Taran-Gaian também foi clonada a fim de sugar a força vital de criaturas vivas para realimentar a fonte de criação de entidades híbridas em laboratórios, para serem exércitos escravos dos invasores anticristo.

O evento da Invasão de Orion ocorreu há 208.000 anos atrás após o dano no Portal 8D infligido pelas Guerras de Orion e assumir o controle sobre as linhas do tempo.

Antes da invasão os Draconianos Om.icron se posicionaram em Alpha Draconis e formaram as alianças para implantar a tecnologia que foi conectada às três estrelas no Cinturão e desviar as Chamas Tríplices da Divindade em nosso Universo que estão conectadas ao Corpo do Logos Solar.

Durante a batalha para expulsar as entidades remanescentes do Grupo para fora do Cinturão de Orion, os sistemas do Túnel Typhon 11:11 foi atingido, libertando e abrindo as conexões diretas da humanidade com a autêntica presença do Santo Pai Cósmico – e as contrapartes divinas da consciência : as Chamas Fundadoras Trina Solar que compõem esta Matriz do Tempo Universal.

Os Túneis Typhon 11D funcionavam como um sistema para colheita de alma, inserindo cordões artificiais de prata em híbridos nas linhagens humanas que eram monitorados por naves e reivindicados como propriedade por seus criadores alienígenas.

Este é um processo de roteamento de grupo de almas híbridas durante a passagem da morte, no qual aquelas identificadas por implantes são reivindicadas por diversas facções envolvidas na hibridização tanto nas tribos humanas como nas luciferianas das elites do poder.
Essas criaturas foram enganadas para serem devotas a deuses falsos pela religião, crenças ou rituais de sacrifício, assim mantendo-se desconectadas da Luz Viva Eterna.

Este local específico no Cinturão de Orion é a base de várias tecnologias dadas aos controladores na superfície da Terra para projetar hologramas de falsas invasões alienígenas, guerras nucleares ou figuras espirituais na atmosfera superior, para controlar a mente da população.

OS IMPOSTORES DO GRUPO DE ÓRION se disfarçaram como representantes dos Guardiões Esmeralda Christos após sequestro dos autênticos azuritas (Mestres Ascensos), clonando suas identidades, e terem seguidores servindo aos falsos deuses alienígenas.

OS GUARDIÕES CONTINUAM A LIMPEZA DOS SENTINELAS DOS ARCONTES PARA IMPEDIR A COLETA DA IMENSA FONTE DE ENERGIA destruindo programas conectados aos cristais Amenti no Núcleo da Terra, o que inclui a expulsão e/ou aniquilação contínua dos invasores alienígenas e seus lacaios.

Essas forças alienígenas híbridas, seus militares e trabalhadores escravos confiaram em receber ordens dos Sentinelas das entidades guardiãs dimensionais, através de máquinas avançadas embutidas em portais estelares, no sistema de grade, e todos os planetas no sistema estelar local. 
Por isso a maquinaria está sendo destruída.

Existem Programas Espaciais Secretos ou operações militares cheios de SENTINELAS humanos geneticamente modificados, espécies híbridas e drones biológicos que administram cada um dos objetivos específicos que os permitiram saltar linhas do tempo para conquistar a Terra.

Este é um severo revés para suas vantagens tecnológicas e os golpes finais frustrando sua busca de 250.000 anos pelo domínio total da Matriz Universal do Tempo ... que desejavam para controlar e erradicar todas as formas de vida substituindo com híbridos alienígenas controlados.

Se entendermos o fim do jogo desejado pela Aliança Alien Negativa (NAA), suas agendas anti-vida externas são evidentes no uso de armas biológicas e produtos químicos tóxicos que atacam a humanidade e toda a vida no planeta.

Conforme o Guardião se aprofunda no desmantelamento dos complexos sistemas da manutenção da Matriz de Orion, a fonte de energia está sendo rastreada por meio de várias linhas do tempo do holocausto humano fundidas no sistema do Portal do Oriente Médio – inclusive que domina o dinheiro global para reforçar a pobreza humana no mundo – nesta região está a Magia do Dinheiro da Babilônia.

Vilma Capuano :
Trechos resumidos e traduzidos da Mensagem original (21 páginas) de artigo em 

Nenhum comentário :