Assulus
Desmascarando o agente disinfo Zecharia Sitchin
No documentário "Revelations of a Mother Goddess", de David Icke, o ex-Illuminati e escravo mentalmente controlado do Arizona, Wilder, disse que Zecharia Sitchin era um metamorfo Draco-Reptiliano que tinha o trabalho de desinformar a humanidade sobre os Draco-Reptilianos, os Illuminati e a história da Terra.
David Icke respondeu dizendo que poderia explicar por que Sitchin era tudo isso, ele disse ter questionado Sitchin sobre o por quê o mesmo não relatava nada sobre os muitos indícios de ações dos Draco-Reptilianos na história da humanidade em seus livros de Arth Chronicles.
Além disso, o ex-maçom de 33º grau e Illuminati, Leo Zagami, disse em entrevista ao Projeto Camelot que Sitchin era um agente disinfo que trabalhava para os Illumianti, e era apoiado até mesmo pelo Vaticano.
Já o maçom de 32º grau, Donny Gilson, discutiu como Sitchin era um agente de desinformação da CIA e sua história sobre Nibiru é um psy-op.
Uma das coisas públicas sobre Sitchin é que ele era patrocinado por Laurance Rockefeller, e possuía um escritório no Rockefeller Plaza, lembrando que a família Rockefeller é composta por Dracos negativos de linhagem real, então não é de se impressionar que Sitchin suprimisse justamente as ações dos Draco-Reptilianos que permeiam nossa história.
Em 1976, com seu Décimo Segundo Planeta:
Livro I das Crônicas da Terra, Zecharia Sitchin se tornou a fonte original do mundo para a ideia de que os Anunnakis eram extraterrestres que vieram de um planeta ainda não descoberto em nosso Sistema Solar chamado Nibiru.
Há muito tempo, esses alienígenas teriam vivido no planeta Terra e nos forçaram a minerar ouro.
Eles estarão voltando quando Nibiru se aproximar da Terra novamente, o que deve acontecer a cada 3.600 anos.
A maioria da literatura suméria é, aparentemente, poesia, como está escrita em linhas-justificadas à esquerda, e pode conter organização baseada em linhas como o dístico ou a estrofe, mas a definição sumeriana de poesia é desconhecida.
Não é rimada, embora "efeitos comparáveis às vezes eram explorados."
Também não usava a versificação silabo-tônica, e o sistema de escrita impede a detecção de ritmo, métrica, ou aliteração.
A análise quantitativa de outros recursos poéticos possíveis parece faltar.
Além disso, Sitchin era da opinião que os alienígenas desceram pela primeira vez à Terra 450.000 anos atrás para ajudar a estimular o homem moderno por meio da engenharia genética, um tema muito comum na falsa teologia de abduções alienígenas dos Rockefeller.
Estranhamente, o livro original de Sitchin de 1976, O Décimo Segundo Planeta:
Livro I das Crônicas da Terra, tem uma classificação média de 4,5 de 5 estrelas na Amazon, com base em cerca de mil avaliações.
Mais do que alguns dos comentários são falsos, no entanto, escritos por pessoas da rede de desinformação de conspiração da Cabal.
Houve muitas críticas às traduções de Sitchin, especialmente agora que os textos sumérios estão disponíveis para qualquer pessoa na Internet.
Mesmo no programa Coast to Coast - AM, Sitchin foi criticado pelo Dr. Mike Heiser, que possui um Ph.D. na Bíblia Hebraica e em línguas semíticas antigas da Universidade de Wisconsin-Madison. Heiser apareceu quase anualmente no Coast to Coast desde 2002, um ano após a criação do site Sitchiniswrong.com
Conforme explicado originalmente por Heiser, abaixo o leitor pode encontrar algumas traduções escolhidas aleatoriamente de textos sumérios sobre os deuses Anunnaki / Anunnas de etcsl.orinst.ox.ac.uk , também conhecido como Corpus de Texto Eletrônico da Literatura Suméria na Universidade de Oxford. Procure por "a-nun-na" como "lema" e você encontrará textos como o seguinte: "Senhor, a quem Grande Montanha engendrou, cuja magnificência não tem igual. Ninurta, magnífico no céu e na terra, superando entre os Deuses Anunna (Anunnaki)".
Os espectadores podem ver por si próprios como pesquisar o termo “Anunnaki” em sumério - e verão que não há textos que os indiquem habitando Nibiru ou que sejam extraterrestres.
14 de abril de 2003, Coast to Coast -
AM resumo de uma entrevista com
Mike Heiser:
Heiser estudou os textos sumérios cuneiformes em que Zecharia
Sitchin baseou suas teorias do Décimo Segundo Planeta e chegou a conclusões muito diferentes.
Ele acredita que os textos indicam que Nibiru era uma estrela em vez de um planeta.
"Nibiru aparece em um catálogo anual de movimentos estelares", o que não se correlaciona com a órbita de 3.600 anos de Sitchin para o eventual planeta, explicou Heiser.
Os sumérios se referiam a Nibiru como o planeta ou estrela da "travessia".
Para Heiser, isso indica que eles estavam falando sobre a Estrela Polar, que muda com base na oscilação gradual da precessão da Terra.
Heiser disse que as referências sumérias aos Anunnakis não são sobre uma presença extraterrestre.
Os textos "simplesmente não apóiam a reconstrução de Sitchin", afirmou ele.
Além disso, sua decodificação do selo cilíndrico frequentemente citado de Sitchin produz uma estrela e uma constelação ao invés do Sol e 11 planetas.
2 de fevereiro de 2012, resumo de Coast to Coast - AM:
Conduzindo seu próprio estudo dos antigos textos sumérios, Heiser descobriu que muitas das extrapolações (invenções) de Sitchin eram desconcertantes - "Você não encontra coisas como Anunnakis vivendo em Nibiru (o planeta que se diz ter entrado em nosso Sistema Solar), ou associados a Nibiru de alguma forma.
E você não encontra planetas conhecidos além de Saturno nos textos astronômicos da Mesopotâmia", comentou.
E continua: "Eles também não descrevem sobre os Annunakis conduzindo ajustes genéticos com humanos", acrescentou.
Embora os textos se refiram aos Anunnakis como divindades, Sitchin interpreta essas entidades desencarnadas como seres de carne e sangue literais - algo que Heiser não encontrou evidências nos materiais de estudo.
"Acho que Sitchin tende a sobrepor o relato mesopotâmico ao relato bíblico, em vez de olhar para suas diferenças", observou ele.
Zecharia Sitchin nunca afirmou ter tido uma bolsa acadêmica, ele era um linguista autodidata em acadiano e sumeriano.
Enquanto o Dr. Heiser tem Ph.D.
Ainda acordado(a)? Sim, bem, o ponto, claro, é que Sitchin claramente inventou suas traduções sumérias sobre alienígenas Anunnakis retornando à Terra em um planeta chamado Nibiru.
E apenas nos dias modernos da Internet de banda larga podemos desmascarar de forma conclusiva essa fraude sem depender de especialistas com agendas também potencialmente ocultas.
No corpus textual sumério, Anunna (acadiano: Anunnaki, Anunnaku) descreve os deuses mais elevados do panteão mesopotâmico, mas também pode ser usado para indicar o panteão de uma determinada cidade ou cidade-estado, como o Anunna de Eridu ou o Anunna de Lagaš (Falkenstein 1965, ver também Katz 2003: 403).
Não está claro quantos deuses e quais deuses em particular este termo inclui; um texto fala dos 'cinquenta Anunna de Eridu' (Falkenstein 1965: 130; Edzard 1965: 42).
Uma das principais funções dos deuses Anunna era decidir os destinos (Falkenstein 1965: 131), conforme atestado, por exemplo, no mito sumério Enki e a Ordem Mundial (ETCSL 1.1.3 , l. 207).
No entanto, já nas fontes sumérias os Anunna às vezes são associados ao mundo dos mortos, como evidenciado no mito A Descida de Inana ao Mundo Inferior (ETCSL 1.4.1 , linha 167), onde os Anunna, os sete juízes, julgam a invasão de Inana ao submundo.
Em resumo, tudo que Zecharia fez foi esconder a verdadeira história da Terra.
Ele é o pai do maior movimento de desinformação na área ufológica da história para evitar o despertar da humanidade, e ele realmente já foi visto por escravos Illuminati mudando de forma de humano para Draco-Reptiliano em suas sessões ritualísticas ao lado de outros metamorfos do topo da Cabal.
Simplesmente não dá pra falar sobre a história da Terra sem citar os Pleiadianos, os Sirianos, os Arcturianos, Tau-Cetianos, Andromedanos etc, também sobre os Draco-Reptilianos, os Greys e os Arcontes.
A ordem dada a Sitchin foi simplesmente para chutar todas essas raças para o escanteio e resumir tudo na desinformação de Nibiru e os Anunnakis.
Só fez bem aos planos da Cabal.
Criando uma legião de seguidores ignorantes, metidos a donos da razão, de raciocínio raso e preguiçoso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário