sexta-feira, 14 de outubro de 2022

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO



Para o meu desenvolvimento espiritual, peço a São Miguel Arcanjo, que me ajude a romper acordos e laços dos quais quero me libertar.
Invoco sua poderosa presença para me dar sabedoria, discernimento e intenção amorosa.

Venha em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.
Afugenta de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz, derrota todas as forças malignas e ilumina meus caminhos com a luz da sua proteção.

São Miguel Arcanjo, lhe peço com humildade, que cortes com sua espada, toda bruxaria, malefícios, mal olhado, inveja, negatividade que há sobre mim e minha família.

Príncipe da Luz, corta com sua espada a escuridão e deixa passar a claridade, para que com segurança e decisão meus passos possam seguir. Abre espaço apenas para a prosperidade, felicidade, conquistas e o amor.

Este lar é protegido e guardado por anjos guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. 

Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. 

Suas asas estão abertas em volta desta casa nos amparando e protegendo.

Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar.

Sobre esta casa está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos protegendo-a encima e embaixo, a direita e a esquerda, na frente e atrás.

Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada pessoa que aqui estiver se sentirá envolvida pelo amor, saúde e prosperidade.

Assim seja, Amém.
Autor desconhecido.


@animamundhy

Nenhum comentário :