domingo, 3 de abril de 2022

MEDITAÇÃO E APELOS PARA CADA DIA DA SEMANA

Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa. 
Estes apelos contém palavras dos Seres Divinos com texto para cada dia da semana. 
É maravilhoso e comovedor saber-se que, em toda parte, os abençoados discípulos usam as mesmas palavras e com isso constroem um gigantesco Campo de Força mundial, como um auxílio a Deus e aos Seus Mensageiros Celestes, para abençoar a querida Terra e seus reinos no estado de desenvolvimento.


MESTRA NADA



SEXTA-FEIRA – Sexto Raio.
Chama: Rubi com Dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas. 

1. Bem-Amada Presença EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. 
Apresentai-Vos e irradiai Vossa Chama de cor dourada-vermelho-rubi através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente! 
Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos os que tocarem a fímbria de meu manto (aura) recebam Vosso Amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição!
EU SOU a Presença da Bênção; eu abençôo, constantemente, a todos e a tudo.

2. O Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, antigo Chohan do Sexto Raio (presentemente é Ele, juntamente com o Bem-Amado Kuthumi, “Instrutor do Mundo”), diz: “É necessário, para um discípulo, tempo disponível, energia, atenção e dedicação, e isto forma uma forte barreira em favor do progresso espiritual do discípulo, porque ele não aprendeu a acalmar, conscientemente, a energia em seu próprio mundo, de modo que possa ser-lhe fornecida nova força e nova fé, de sua própria Presença EU SOU e do Ser Divino, apesar de estes estarem sempre prontos para auxiliá-lo.

Isto Eu sei por experiência própria. 
Naquele tempo, quando Eu dedicava Meu Serviço ao mundo, ele necessitava tanto de auxílio quanto nos dias de hoje. 
No homem jaz a tendência para excitar-se, quando se trata de servir a causa divina, mesmo sem dar uma folga ao necessário repouso, para se recarregar e reabastecer-se na Fonte Cósmica.

Em vários relatórios de Minha última vida terrena, encontra-se a citação de que “subi várias vezes à montanha” (a consciência mais elevada) para orar. 
Discípulo algum poderá ser de grande valia, para um trabalho espiritual, enquanto ele não compreender e não der a necessária atenção à meditação profunda, dedicando diariamente algum tempo para “isolar-se” do mundo (este mundo mental e sentimental que ele carrega consigo) e entrar no Grande Silêncio. 
Somente neste “isolamento” poderá ele novamente extrair a necessária Força e Santidade da Fonte de todo Bem. 
Conseqüentemente, distribuirá, com dignidade e bondosa solicitude, a harmonia ao seu semelhante.

Nenhum comentário :