sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Decreto do Fogo Violeta e do Tubo de Luz


pelo Mestre Ascensionado Saint Germain

“Os pensamentos do homem quase nunca ficam parados, pelo menos por um período de tempo apreciável. 
Os indivíduos desenvolvem constantemente idéias ou pensamentos dentro do campo de força de sua consciência ou ficam sujeitos aos pensamentos de outros dos registros akáshicos, das mentes dos pensadores atuais e contemporâneos ou de pensamentos e idéias soltos flutuando na atmosfera.

“Alguns desses pensamentos produzem uma certa quantidade de bem, mas muitos são apenas vacilações, matrizes imperfeitamente formadas, que os indivíduos que os recebem não reconhecem a princípio. 
A coisa mais segura para cada estudante da luz é entender a necessidade de se proteger dos pensamentos vagabundos dos outros. A melhor maneira de fazer isso é simplesmente invocar seu poderoso tubo de luz do coração de sua amada e Poderosa Presença I AM.

“Você deve reconhecer, quando invocar este tubo de luz com plena fé que Deus o baixou ao seu redor e que as energias de Deus estão surgindo através de seu campo de força para proteger seu mundo, que quando você qualifica o próprio poder desse tubo de luz com o impulso adicional de seu próprio pensamento construtivo, Deus então o amplifica quase sem limites”. – Amada Poderosa Vitória – Pérola da Sabedoria ® Vol. 43 Nº 6


Tubo de Luz

Ó minha constante e amorosa Presença EU SOU, tu Luz de Deus acima de mim, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar meu caminho:

EU ESTOU te chamando fielmente para colocar um grande pilar de Luz da minha Poderosa Presença EU SOU Deus ao meu redor agora mesmo hoje! 
Mantenha-o intacto a cada momento que passa, manifestando-se como uma chuva cintilante da bela Luz de Deus através da qual nada humano pode passar. 
A este belo círculo elétrico de energia divinamente carregada dirige uma rápida explosão do fogo violeta da chama perdoadora e transmutadora da Liberdade!

Faça com que a energia sempre em expansão desta chama projetada para baixo no campo de força de minhas energias humanas mude completamente cada condição negativa para a polaridade positiva do meu próprio Grande Eu Divino! 
Que a magia de sua misericórdia purifique meu mundo com Luz de tal forma que todos os que eu contatar sejam sempre abençoados com a fragrância de violetas do próprio coração de Deus em memória do abençoado dia do alvorecer quando toda discórdia – causa, efeito, registro e memória – é transformada para sempre na Vitória da Luz e na paz do Jesus Cristo ascendido.

EU SOU agora constantemente aceitando o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz e chamando-o para ação instantânea por meu próprio livre arbítrio dado por Deus e o poder de acelerar sem limites esta liberação sagrada de assistência do próprio coração de Deus até que todos os homens tenham ascendido. e livre de Deus na Luz que nunca, nunca, nunca falha!


https://www.violetflame.com/

Nenhum comentário :