segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

ORAÇÃO DA MANHÃ





Esta oração foi elaborada para que possamos pedir logo pela manhã a intercessão divina em nossas vidas. 
Este é um primeiro contato que abrimos logo cedo com os mestres ascensos e a Luz de Deus. 
Inclua sempre o nome de seus familiares e amigos mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

Bom dia a todos!

Paulo R Simões

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, em nome de Hélios e Vesta, Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya e Jesus Cristo, em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da Chama Trina em meu coração.

Eu invoco aqui e agora, as poderosas energias de evolução, purificação e expansão do Sol.

* Hélios e Vesta! Hélios e Vesta! Hélios e Vesta!
Deixe que a Luz flua para o meu ser!
Deixe que a Luz se expanda no centro do meu coração!
Deixe que a Luz se expanda no centro da Terra,
E que a Terra seja transformada em um novo dia! (*3x)

Eu invoco a intercessão divina em minha vida espiritual, mental, emocional, física, familiar, financeira, pessoal e profissional, e peço por sincronicidade divina, Senhor!

* Sincronicidade Divina, Sincronicidade Divina, Sincronicidade Divina atuando em minha vida, Senhor! (*3x)

* Luz, Luz, Luz atue agora! (*3x)

Eu invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal, do meu Santo Cristo Pessoal e da Amada Mãe Divina, tudo o que eu preciso para completar o meu plano divino, cumprir com o meu karma e dharma pessoal e ajudar os meus irmãos na Luz.

Eu invoco agora, em nome de Saint Germain, chohan da liberdade, a Chama Violeta do coração da minha Poderosa Presença EU SOU, para que consuma, consuma, consuma, todo o karma negativo disponível para ser trabalhado neste dia, e queime através de toda a ilusão, consumindo os véus de Maia, libertando-me de todo e qualquer erro de julgamento!

Eu comando os sete poderosos Elohim de Deus, o Maha Chohan e os sete Chohans dos sete raios, o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos do primeiro raio, a amada Mãe divina e a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra, para que direcionem, iluminem, purifiquem e protejam, a mim, ...

(Inclua o nome de . . . a minha esposa(o), os meus filhos e afilhados, pais e irmãos, os meus amigos, parentes, colegas de trabalho, cunhados e cunhadas, os estudantes do Grupo de Estudos Virtual EUSOULUZ e todos os filhos da luz de boa vontade, do Brasil e de todo o planeta Terra.) . . .

As nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes superconsciente, consciente, subconsciente e inconsciente, as nossas palavras e atos, e o nosso Plano Divino Manifestado.

Mantenham as pessoas ruins longe de nós e coloquem-nos em contato com pessoas boas, corretas, dignas; filhos da luz de boa vontade!

* Uni os Filhos de Deus, Senhor! (*3x)

Eu invoco o manto da invisibilidade para que seja colocado sobre nós tornando-nos invisíveis ao mal, encarnado ou não. 
Eu invoco direção, criatividade, sabedoria, oportunidade e suprimento divino, para que possamos vencer e superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa evolução na Luz.

Eu comando a Mão de Deus sobre nossas vidas agora, para que possamos todos elevar-nos na consciência da luz cósmica! 
Assim sendo, coloco-me à disposição da Grande Fraternidade Branca: coração, cabeça, mãos e pés, todo o meu ser, use-me Senhor para fazer deste planeta um local verdadeiramente iluminado.

* Que Deus seja Glorificado! (*3x)

* Deus está em mim, e Eu estou em n'Ele! Deus fala comigo, e Eu falo com Ele! (*3x)

* Amada Chama Trina Sagrada,
Expanda agora equilibrada, desde o meu coração, e envolva todo o meu ser (*3x)

* Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo, e toda a Terra está cheia da Sua Glória. (*3x)

* Ó meu Deus, eu creio, adoro, espero e Vos amo.
Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam! (*3x)
Amém

Você pode complementar esta oração com um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria"

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
EU SOU O QUE EU SOU,
Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido.
Libertai-nos das tentações, e
Livrai-nos de todo o mal.

Porque
Vosso é o Reino,
Vosso é o Poder,
e Vossa é a Glória,
Para Todo o Sempre Manifestada,
Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu
Amém


ALEGRA-TE MARIA

Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, Filhos e Filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa Vitória
Sobre o pecado a doença e a morte
(3x)
Amém

- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -

Nenhum comentário :