sexta-feira, 29 de outubro de 2021

ELOHINS ERCULES E AMAZON



Elohins, estes são Seres que fazem parte de uma evolução paralela à humana, a evolução Elemental anteriormente aqui. 
Estes seres estão direcionados á construção de sistemas, galáxias, planetas, por isso chamados de “construtores divinos”. 

Foram estes seres que estiveram encarregues de criar o nosso planeta, tal como aparece na Biblia, em Génesis, quando Deus criou o mundo em sete dias, foram os sete Elohins de Deus que criaram o mundo á sua semelhança e ordem. 
Por isso eles têm uma vibração divina tão intensa e forte que é para muitos difícil entrar em contacto com eles.

O Elohim Hércules e Seu divino complemento Amazon foram os primeiros que seguraram uma oportunidade de ajudar a Deus-Pais deste Sistema e,nesse mister, criaram a Terra com material primitivo. Eles obedeceram ao chamado do Bem- Amado Hélios e de Vesta. Estes dois Grandes Seresviram o plano ou projeto divino e disseram: “Nós QUEREMOS ajudar, na criação da Terra e do ‘habitat’ deste planeta para as gerações ainda nãonascidas do Coração de Deus!” Para cada configuração criadora deve estar presente a VONTADE e com a força completar ou terminar o que estavaprevisto para poder expandir o “Limite do Reino do Pai”

Hércules e Amazon representam a dinâmica Chama Azul da Força, do Poder e da Ação voluntária. 
Quando apelais para vos envolverdes nesta grande proteção, o poder, a força manifestar-se-ão em vosso mundo – pois nenhum poder disputa, jamais, com o potente Hércules!
O Elohim Hércules, e o seu complemento divino Amazona, trabalham sobre a chama azul, no seu retiro espiritual localizado no Half Dome, na Sierra Nevada, California.

A sua energia é de um azul elétrico muito intenso com um contraste suave de rosa.

O Elohim Hércules já está presente na terra desde a Era Dourada, é uma energia da época atlante, tal como Amazona, o seu complemento divino que ascendeu a sua energia na América do Sul, defendendo os direitos das mulheres de uma forma justa e sem violência. 
O nome Hércules significa “A Glória do Ar“, devido à sua ascensão do plano etérico, ele fazia parte do Devas mais elevados do Ar, e assim se tornou o Elohim da precipitação da chama da força e fé.

Ele foi reconhecido na Era Grega, onde foi considerado um Deus, filho de Júpiter, que curiosamente na altura era o nome do Mestre do primeiro Raio também. 
Este Elohim teve que passar pelos mistérios sagrados, caminho feito por muitos seres antigos, onde tinham um contacto direto com a Divindade.

Hércules trabalha com a energia da Força, da Fé e da Justiça, ele diz que ele atuará sempre quando pelo seu nome o chamarem, pois um ser divino não pode fazer nada se não o chamarem até porque eles não podem tocar no nosso livre arbítrio, ele ainda salienta que por mais que existam tempestades, cataclismos ou qualquer catástrofe, se chamarem o seu nome ele irá socorrer.


alquimiadaalma.com.br

Nenhum comentário :