sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Comandante Ashian: Segure seus chapéus!



J: Olá, meu querido Ashian - bem, que surpresa! Você normalmente não me dá um título!   Não parece haver um intuitivo no planeta que não pense que os próximos quatro meses serão uma viagem excepcional de montanha-russa, mas você parece estar levando isso com leveza!

R: Cara Jennifer, você não está errada!

Considere o seguinte: você já teve uma dor ou uma dor que não parava de passar?   Quanto mais você se fixava nele, maior e mais poderoso ele se tornava.   Se você continuasse por esse caminho, descobriria que a dor aumentaria, seu corpo se distorceria para acomodá-la e então se calcificaria em seus ossos: se tornaria você.

J: Embora não de uma forma tão extrema, eu sei do que você está falando.

R: Bem, os próximos quatro meses serão intensos.   Já existem milhões de corações leves em todo o mundo enrijecendo-se inconscientemente, preparando-se para o ataque.   Esse ato de enrijecer, de tensionar, é incorporar a tensão: incorpora-se: trazendo para o corpo.

Não é seu. Não é seu para segurar.

Vocês, todos os trabalhadores da luz, estão aqui para passar por isso, não para segurá-lo; ir com leveza, não marchar.

Agora, isso não quer dizer que pensemos que você precisa ser petulante ou tolo.   Estamos dizendo que há um grande alívio, um grande nutrimento a ser encontrado na leveza, em passar ao invés de incorporar ... em perceber o humor na vida ao invés de viver na dor, tristeza e arrependimento.   Passe por essas etapas, mas não escolha viver lá, para se tornar essas emoções.

Você pode experimentar muitas, muitas emoções, mas não as devore, não as coma.   Eles são veneno sendo liberado.   O antídoto para o veneno escuro é a leveza.   Tome consciência das emoções, nomeie-as se quiser, ou desenhe-as, ou dance-as, ou cante-as ... deixe-as se expressar para que possam deixar seu corpo.

Em seguida, incorpore leveza onde quer que a encontre.   Vocês são trabalhadores da luz, a luz é a sua essência, a luz ressoa dentro de vocês, a luz irradia de vocês.   Faça da luz sua casa.   Deixe seu coração voltar à leveza sempre que você puder ... seja alegre.

Ser despreocupado não é diminuir a dor e o sofrimento de milênios, é honrá-lo e mostrar o caminho em direção à luz, para que aqueles que antes desconheciam não se afoguem em sua própria dor, traição, raiva, choque…

Ser alegre, ter o coração leve, permite a você o espaço para compaixão, para ouvir profundamente, para o perdão, para o não julgamento.

É por isso que vocês vieram aqui, nossos amados irmãos e irmãs das galáxias.   Você está lendo isto, porque este é o seu propósito.   Você está lendo isso porque esta é a sua verdade.   Pratique encontrar a despreocupação agora.

J: Eu sei que algumas pessoas podem achar que tudo isso é terrivelmente desrespeitoso e que despreocupação é o foco totalmente errado para este momento, mas eu poderia acrescentar meu próprio pensamento aqui?

R: Mas é claro, somos uma parceria.

J: Eu li sobre isso, talvez tenha sido você ou outra pessoa - desculpe, não me lembro: minha memória está balançada! - e percebi que, quando fui dominado pelo choque, assistia a programas de suspense para quase me entorpecer aos meus próprios sentimentos, e ia para a cama pesado, enrolado ... não em um bom lugar.

Então decidi assistir alguma comédia, mesmo que apenas por dez minutos antes de dormir, para poder rir.   Achei extremamente útil, porque a risada parecia realmente derreter muito da tensão em meu corpo, me relaxou para uma noite de sono melhor.   Ele realmente funciona!

R: Isso é exatamente o que queremos dizer!   Perfeito, perfeito, perfeito!   Música, comédia ... atividades edificantes de qualquer tipo dissolverão os produtos químicos liberados pelo estresse e reprogramarão seu padrão hormonal para um design mais claro do que escuro.

Gostaríamos de sugerir que há muitos humanos que estão aqui para avançar pelas revelações vindouras; seu trabalho é fazer brilhar a luz, como faróis, para lembrá-los da verdade e da glória de sua divindade, para que nunca percam isso de vista, mesmo quando na lama.

Portanto, esteja na luz, seja da luz; use o amor, use a generosidade, use a compaixão, use o humor, use todas as ferramentas de sua caixa de luz, para retornar à sua linha de base, sua vibração de luz de 'casa'.   Então você ensina aos outros, por meio de seu exemplo, como redescobrir sua divindade, sua luz.

J: Brilhante!   Obrigado.   Eu realmente gosto daquilo.   Não tenho certeza se entendi enquanto digitava, mas entendi claramente que você não está dizendo que não seremos jogados de lado, você está dizendo que não precisamos morar lá.   Sinta e libere, abençoando todos os envolvidos com amor, compaixão, cura ...

R: Exatamente!   Isso é exatamente o que queremos dizer.   Você será derrubado, mas surfará na onda, em vez de ser rebocado por ela.

J: Você surfa muito ?!

R:   Nós vimos isso!   Parece divertido!

J: Acabei de perceber, você conseguiu terminar com uma nota de humor!

R: Que estranho!

J: Obrigada.   Amor e bênçãos de todos nós que lemos suas palavras.

R: É um prazer.   Estamos sempre com todos vocês.

Postado por Jennifer Crokaert às 10:36

Nenhum comentário :