quarta-feira, 19 de agosto de 2020



VAMPIRISMO DE ENERGIA: COMO DEIXAR DE SER DRENADO

A energia é o recurso humano mais valioso, e é caçada por aqueles que não têm força pessoal. São os vampiros de energia. Como são e como lidar com eles?

A essência do vampirismo é: por que a energia de outra pessoa é mais "saborosa"?

Nem toda pessoa está inclinada a "devorar" outras. O estado normal das pessoas é ter um canal aberto de comunicação com o espaço, o universo e Deus, aonde as reservas de energia são fornecidas regularmente nutrindo o ser em todos os níveis.

Uma pessoa saudável é equilibrada, não sujeita a escândalos. Mas às vezes o sistema trava. Quem não tem canal de comunicação com o “superior” não recebe a “alimentação” necessária, e para garantir uma sobrevivência ela entra automaticamente no "modo vampiro”.

A energia de outra pessoa torna-se para ela um substituto para a recarga cósmica.

VAMPIRISMO DE ENERGIA CONSCIENTE E INCONSCIENTE

1. Inconsciente.

Os vampiros inconscientes não pensam sobre seu comportamento, são famintos. Eles automaticamente "aderem" às vítimas e começam a drenar energia.

2. Consciente.

Esse tem um nível mais alto de “devorar” a energia de outra pessoa, são gulosos. Sabem de quem extrair e por que precisam ser recarregados. Eles costumam usar rituais especiais para se conectar a alguém.

Não se contentam com a energia das pessoas ao redor, mas retirará de todos que encontra, inclusive de gente famosa/celebridades/carismáticos.

VAMPIROS LUNARES E SOLARES: DIFERENTES TÁTICAS

A energia pode ser bombeada diretamente criando um canal de comunicação com sua vítima. Mas é muito mais fácil se provocar uma explosão emocional: as emoções são energia.

Solar

Eles se manifestam com clareza: gritam, fazem escândalo, fazem birra pelo menor motivo, podem agredir fisicamente ou quebrar coisas. Tendo alcançado a liberação desejada das emoções dos outros, (raiva) eles imediatamente se acalmam.

Lunar

Suas características são aparente fraqueza causando pena. Eles falam constantemente sobre problemas, choram, vivem da fraqueza emocional de seus conhecidos.

Um vampiro energético experimenta alegria e contentamento quando outros se sentem mal.

Ao mesmo tempo, as pessoas ficam muito cansadas depois de se comunicarem com ele.

Um critério simples pode ser observado para a tomada de consciência que a drenagem aconteceu: o vampiro melhorou, o resto piorou. Vilma Capuano

Nenhum comentário :