sexta-feira, 23 de outubro de 2020

DIA 11 DE NOVEMBRO


No próximo dia 11:11 ocorrerá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez, os códigos de luz da alma serão ativados de forma definitiva. Os mesmos que foram desativados há milhares de anos. É assim cumprido um requisito imprescindível para a chegada da Nova Terra: o ser humano, para ascender, tem que estar completo. Recuperaremos assim o que nos pertence por direito próprio: a memória de quem somos e para que viemos, bem como as capacidades que nos são inerentes. Mas uma coisa é recuperar e outra saber usar neste 11:11 Para as pessoas que estão acordadas, a recuperação dessas memórias e capacidades pode representar uma bênção. Muitos estão ansiosos por isso há anos No entanto, aqueles que ainda estão ancorados na energia antiga podem ficar imersos de repente num profundo caos interior. Memórias aos que não encontram sentido e percepções que não compreendem e que os assustam. Será necessário que, após essa data, as pessoas que trabalham ao serviço da Luz juntem os seus esforços para ajudá-los a integrar o processo. 11:11 Cada um de nós deve se preparar previamente para esse momento, tal como o mestre Kuthumi nos aconselha com estas recomendações: 1. Procure a paz interior. Um momento de silêncio por dia para ouvir a voz do coração.

2. Receba conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver o seu poder curandeiro e elevador de frequências.

3. Mantenha o rumo na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que somos manifesta-se nestes dias mais do que nunca. Caem as ligaduras que nos cegavam, desmoronam barreiras que nos limitavam. Finalmente muitos de nós nos encorajamos a empreender aquilo que viemos realizar aqui nesta dimensão.

4. Pratique o desapego de antigos padrões limitantes. Abandonar pensamentos, costumes e reações que ainda alimentam a energia antiga, tentando transformá-los em luz através do amor.

5. Promover o Amor em todos os nossos relacionamentos, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de tomar banho de amor e aceitação.

6. Receba a energia da Fonte em meditação. Sua influência nos nossos corpos subtis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos liberta e nos liga.

7. SENTIR UM ⚛️. Pratique em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe. Quando chegar a hora, receberemos dentro de nós uma grande luz. Essa Luz traz os códigos de ativação que precisamos para lembrar. São códigos de vibração muito alta. Quanto mais elevada for a própria vibração durante esse dia mais harmônica a entrada da Luz e a sua âncora em cada um de nós. Podemos preparar-nos como o mestre Kuthumi nos recomenda, mas nesse dia devemos dedicar-nos especialmente ao cuidado da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta. Atividades como meditar, passear ao sol ou entrar em contato com a natureza são as mais recomendáveis. É preciso evitar especialmente tudo o que nos desconectar da nossa essência. Devemos nos alimentar com moderação, tentando não ingerir alimentos de baixa vibração, como carne ou vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sanguíneo, pois os códigos de luz serão transportados através do sangue, desde o coração ao resto do nosso corpo. A ativação ocorrerá durante todo o dia, mas não perceberemos completamente os seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido pelo menos seis horas. A partir da manhã de 12 de novembro, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar uma reviravolta completa às suas vidas, outros empreenderão o seu caminho com forças renovadas e outros sentirão uma grande confusão interna. Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um e das resistências que está opondo ao processo de mudança que estamos todos experimentando. O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou acordar. Não é uma ingerência no livre arbítrio dos seres humanos. É sobre eliminar uma limitação que nos foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir no 

Nosso processo evolutivo. Parar para explicar o como e o porquê daquele evento seria entrar na velha energia de separação e luta, da qual já estamos nos afastando. Já não importa como, quando, onde, quem ou pra quê. Daqui a pouco estará resolvido.

11 de 11 ocorrerá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes eventos estão esperando por nós ao virar da esquina. Vamos recebê-los com amor, sem medos e preocupações, pois chega o reino da Luz à terra, e isso merece uma grande festa. ♾️✨✨✨🎇🎆🎇

Arcangel Pleyadiano 


Via  Ayala  Eduardo🙏✨✨

Nenhum comentário :