quarta-feira, 2 de setembro de 2020

A HIERARQUIA DO PODER OCULTO NO MUNDO – DEEP STATE



“Ninguém pode ser forçado a crescer, despertar, evoluir ou aprender ... 
Só ferramentas, conhecimento e suporte podem ser oferecidos para que cada um assuma o controle de sua vida e decida o que fazer de seu caminho evolutivo ”.

Como em artigo anterior mencionei a localização e existência de "Supra Comitês" que governam e coordenam o trabalho dos diferentes "comitês" subordinados que existem em cada país, darei um pouco mais de detalhes sobre essa estrutura de gestão que está espalhada por todo o planeta.

As localizações que lhes dou são as que conheço, e pode haver muitas outras. 
Quando acontece alguma coisa no mundo, ou começo a perguntar a quem me auxilia o motivo disso ou daquilo, às vezes me respondem com "tem base de Supra Comitê naquela área".

Estou dando o meu "mapa" de onde estão localizadas as bases operacionais dos diferentes círculos de poder. 
Portanto, só posso lhe dar o que entendi até agora, e talvez no futuro eu possa expandir esta lista.

Como espero que todos vocês saibam agora, os Supra Comitês estão organizados em 10 círculos de poder neste diagrama e que explico em detalhes nos livros Dinâmica do Invisível. 

Primeiro círculo de poder: três asimoss em avatares humanos. 
Eles têm sua base de operações em Jerusalém, no subsolo, em uma das primeiras construções que asimoss fez em nosso planeta quando pousou aqui pela primeira vez em nossa realidade, e em um nível "material" e "físico" 1.1 (isto é, se alguém por tremenda má sorte para entrar nas profundezas de Jerusalém, iria fisicamente entrar neste centro de operações).

Segundo círculo de poder: formado por um amoss, um animiss, um alomiss, um zul, um rashid e um lhumanu "original" (do primeiro clã que foi colocado no poder por asimoss há milênios). 
Sua base de operações fica no subterrâneo de Londres, também no 1.1, mas muito fundo, não há como chegar lá por "acaso".

Terceiro e quarto círculo de poder: 12 e 24 membros, respectivamente, "humanos". 
Também localizado em Jerusalém em bases operacionais subterrâneas, mas diferentes das do primeiro círculo.

Quinto círculo de poder: 
Em suas casas e palácios individuais. 
Por serem todas figuras públicas, a monarquia e a realeza mantêm uma fachada de “serviço” e instituição “democrática” como elo entre o 4º e o 6º círculos.

Comitê de gestão nacional de cada país: Dependentes do terceiro e quarto círculo. 
Normalmente nas capitais de cada país. São 11 membros. 
Na Espanha, a base de operações está em Madrid e um de seus dirigentes é o ex-jesuíta “papa negro” Nicolás Adolfo Pachón, e há uma delegação em Barcelona de onde todas as ações que desejam realizar para a gestão do país.

Do sexto ao décimo círculo de poder: Como existe um “comitê” nacional em cada país, eles são coordenados por meio de “supra-comitês” distribuídos da seguinte forma.
Todos os membros dos "supra-comitês" pertencem ao sexto círculo de poder.

Supra-comitê europeu: coordena todos os comitês na Europa, exceto Inglaterra, que funciona por conta própria e tem sede em Jerusalém (a Europa é administrada por Israel).
Supra-comitê americano: coordena todos os comitês na América, exceto nos EUA, que também funciona por conta própria.
**## Sua base fica no Rio de Janeiro, no Brasil.

Supra-comitê para o Oriente Médio e África: Coordena toda a África e todo o Oriente Médio, exceto Israel. 
Sua base fica em Bagdá, Iraque, também berço da civilização lhumana, e em uma base subterrânea onde o asimoss iniciou parte dos experimentos de criação lhumanu.

Supra-comitê para Ásia e Oceania: Coordena todos os comitês nacionais da Ásia e Oceania, exceto China, que também funciona por conta própria. 
Ele está localizado em Tóquio, Japão.
Os comitês da Inglaterra, dos Estados Unidos e da China são independentes e ficam livres porque são os coordenadores de todos os demais, estão em um nível hierárquico ligeiramente superior. Portanto, de Londres, Jerusalém pode ordenar alguma ação na Alemanha, por assim dizer. 

Com a saída da Inglaterra da UE no nível político, o mais alto comitê nacional dentro dos países europeus é agora o C11 alemão, ao qual todos os membros do Supra Comitê presentes na Europa estão sujeitos, que por sua vez estão sujeitos a ordens do Supra Comitê de Israel.

Os membros desses comitês não precisam "se dar bem" uns com os outros, mas sempre obedecem a ordens de níveis superiores quando mandados. Isso significa que, por exemplo, os EUA estão sempre em conflito permanente com o Irã, já que o C11 americano não aceita que o supra-comitê do Oriente Médio administre e seja dono de todos os recursos petrolíferos da área (as empresas) - e gostariam de ter o controle. 

Então, para A ou para B, as lutas geopolíticas que vemos nas notícias, por um lado, são parte das lutas internas dos membros do Supra Comitê para possuir mais influência, poder e controle sobre mais recursos, territórios e pessoas, e , por outro lado, devido à dinâmica da humanidade e aos eventos que precisam ser ativados em diferentes partes do planeta como asimoss e reptilianos consideram "adequados" para seus propósitos.

O CARIBE
Algo realmente frustrante para quem consegue ler nas entrelinhas das coisas que acontecem na realidade, comento que asimoss quer esvaziar várias ilhas do Caribe de todas as populações humanas para instalar seus próprios centros de logística e outras bases que agora não têm localização especial ou estão planejado para o futuro.

Como não podem esvaziar metade do Caribe de uma vez, a destruição gradativa por meio de furacões e tufões criados artificialmente a cada ano que destroem a infraestrutura da região faz com que cada vez mais pessoas emigrem, o que lhes permite avançar discretamente em esses planos. 

Se a vida média de um asimoss pode ser de 15.000 anos, esperar 10 anos para atingir uma meta, ou levar 15 ou 20 anos para avançar um pouco ...

RESTANTE DAS BASES SC, CENTROS DE OPERAÇÕES E BUNKERS
Em todo o mundo SC tem várias bases menores de operações, localizadas em:
Base principal da Antártica. Longe de qualquer interferência humana, estão todos os servidores, sistemas de controle, monitoramento, vigilância, Inteligências Artificiais, bancos de dados, etc., com todas as informações coletadas de toda a humanidade, de todas as redes sociais, bancos de dados, informação de todos os sistemas de informática do mundo, de todos os e-mails, ligações, mensagens, aplicativos de nossos celulares, videoconferências, de tudo que é enviado por meios tecnológicos e que serve para o monitoramento e controle de toda a humanidade.
É subterrâneo, sem problemas com o frio ou neve. 
É uma antiga base Asimoss de quando não havia gelo na Antártica, convertida e entregue para uso.

Base no Texas. Subterrâneo. Utilizado pelo C11 USA para seus experimentos, armazenamento de material, veículos de transporte e "naves", etc.
Base em Oslo, Noruega, também sob a cidade. É usada principalmente como ponto de encontro do sexto círculo de poder na Europa.
No Ártico, acima de Svalbard. 
Armazém e local de abastecimento - criaram o maior banco de sementes do planeta nas proximidades.
Centro de operações em Washington. 
No subsolo, perto da Casa Branca. 
É onde o C11 americano se reúne e mantém "controle" sobre o governo dos Estados Unidos, independentemente de quem seja o presidente ou de qual partido "tenha poder" publicamente.
Base subterrânea em West Perth, Austrália, sob o mar. 
Lá eles têm dezenas de naves e veículos que querem usar caso tenham que fugir do planeta para Marte ou para a Lua, se as coisas ficarem "feias" para eles. 
Essas "naves" foram entregues pela aliança reptiliana. 
E nos filmes e séries o seu plano de fuga é conhecido como "Alternativa 3".
Isso é tudo que eu sei até agora, mas tenho certeza que tem mais. Em qualquer caso, agora você tem uma ideia mais detalhada de onde os membros desse sistema estão concentrados ao redor do globo, pelo menos aqueles que pertencem oficialmente aos círculos de poder de 1 a 10.
*****************

Pergunta: notamos como o conglomerado REC-SC parece funcionar como um exército de entidades com tremenda rigidez e comportamento de enxame, o que não é fácil de entender para aqueles de nós que não estão em linhas evolutivas reptilianas ou insetóides.

Parecem células de um mesmo corpo, impermeáveis a qualquer tentativa de diálogo filosófico que os faça questionar seu papel na vida.

Dado que muitos deles parecem ser executores de instruções rígidas e muitos são monstros de laboratório governados por programação, devemos pensar que o que enfrentamos, em vez de entidades individuais, são padrões? 

A força dos padrões de pensamento e comportamento que têm "vida própria" e que constituem o disco rígido (armazenamento de dados) dessa "colmeia"?

RESPOSTA DO DAVID

No nível REC, é realmente um conglomerado bastante uniforme, sua psique global dá a eles um tipo de comportamento de enxame "macro", não que seja algo tão rígido, mas quando eles se comunicam todos os membros do asimoss ou amoss, por exemplo, funcionam "juntos" ou, pelo menos, recebem todas as ordens de seus dirigentes e assim agem de forma coordenada.

Porém, eles têm “individualização” quando se trata de obedecer; eles são muito disciplinados, têm uma estrutura e hierarquia bem definidas, de caráter militar, e todos eles fazem sem questionar o que é ordenado pelo nível hierárquico superior que dirige cada uma das raças que fazem parte do conglomerado “REC”.

No nível do sistema de controle também, mas nem tanto.
Para fazer parte do Supra Comitê você tem que ser escolhido por eles, e funciona por graus hierárquicos. 
Em cada grau há uma "iniciação", ou uma cerimônia, na qual a pessoa passa por diversos "rituais de energia", como se fosse literalmente uma "graduação", onde ela recebe graus mais elevados e assim pode acessar os graus do círculo de poder.

O que acontece é que por não ter uma mentalidade de “grupo” como o asimoss, os humanos que fazem parte devem ser “programados” para obedecer, por isso a cada “cerimônia” são instalados mais programas de obediência e submissão, que vão para as esferas mentais pré-conscientes e subconscientes, de modo que, mesmo tendo total liberdade e total independência, sempre que recebem ordens do círculo hierárquico superior a que pertencem, também as executam. 

Então, enquanto não forem instruídos, eles são completamente livres para fazer o que quiserem em suas vidas e com seus negócios ou histórias políticas, ou para lutar por mais poder.
Além disso, quanto mais você sobe na escala de poder, também nas cerimônias de "formatura", as qualidades associadas à empatia, compaixão, amor, etc. são removidas energeticamente. 

Porque como você pode imaginar, não há como ordenar ou executar coisas sobre a humanidade se você não estiver, de alguma forma, livre de todas essas qualidades "humanas". 
Assim, os membros do 3º e 4º círculo de poder não têm mais nada de “humano”, no sentido qualitativo do termo, e do quinto ao décimo círculo cada vez têm menos daquela capacidade empática, afetuosa, compassiva, etc.

David Topí
Engenheiro de formação, e escritor, desde 2003, o uso diário de meditação, radiestesia, sincronicidades, escrita “automática” e aprendizagem de técnicas de autocura o reconectaram com o seu Eu Sou e seus guias, e o fez descobrir e aceitar os seus recursos para cumprir o seu Propósito de Alma.

https://davidtopi.net/
Tradução/resumo Vilma Capuano

Nenhum comentário :