sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O CORPO HUMANO É UMA ESTAÇÃO RECEPTORA


Humanos emitem cumprimentos de ondas de luz, indetectáveis a olho nú, chamados fótons ultrabaixos, o que faz de nós autênticos seres de luz.

E por isso, nossos corpos requerem o consumo contínuo de luz concentrada do Sol como nutrição para sobreviver. 

Esta energia solar é reciclada pelo nosso corpo através de alimentos ricos em minerais que são condutores de luz e eletricidade - que são transmissores de "Frequências de Luz".

A responsabilidade por suprir o corpo com energia é do hipotálamo. 
O hipotálamo não é uma glândula, mas um feixe de fibras, nervos e vasos sanguíneos que emergem do tálamo.

Os dois ramos do tálamo estão associados à glândula pineal.
De onde vem essa energia, suas vibrações e como é distribuída?

A energia é o resultado das vibrações.

A glândula pineal desempenha o papel de uma antena, ou estação receptora do corpo, que está em uma conexão direta com a energia vibracional cósmica do universo.

Se o corpo absorvesse toda a força das vibrações da energia cósmica, o efeito seria semelhante à ação de uma carga elétrica de milhões de volts.

O tálamo desempenha o papel de uma espécie de amortecedor entre a glândula pineal, que acumula energia cósmica, e o hipotálamo, um transformador que baixa a voltagem para o nível exigido pelo corpo humano - controlando o fluxo desta energia, regulando-a e dirigindo-a para todas as glândulas, órgãos.

A energia primária que faz nossas glândulas funcionarem é a mesma força que é a base da vida e de todas as atividades em nosso universo que formam matéria, ou coisas imateriais, e agem como milhares de fios individuais em um tear.

Cada órgão e cada glândula do corpo humano tem sua própria taxa de vibração de energia cósmica, seu próprio número individual de vibrações. (angstrons)

Por exemplo, os pulmões saudáveis têm 67.250 milhões de vibrações por segundo, a glândula pituitária de 58.000 milhões de vibrações por segundo.

Ao verificar as vibrações de cada parte do corpo doente, você pode identificar e começar a tratar.

Atividade solar intensa leva ao caos humano?

Sim, afeta os processos psicofísicos, grau de sensibilidade, autocontrole, equilíbrio da melatonina e serotonina, pressão arterial, e traz aumentos significativos nas internações hospitalares por depressão, perturbações mentais, tentativas de suicídio, homicídios e acidentes de tráfego".

O primeiro a investigar a correlação entre a psique e as forças do universo foi Winfried Otto Schumann, na década de 1950.

Schumann mediu frequências que previa uma ressonância de onda magnética entre a Terra e a ionosfera e descobriu que todas as frequências mais altas que detectou são concomitantes às ondas cerebrais:
alfa ( 8–12 Hz), beta (12–30 Hz) e gama (30–100 Hz) ”

E durante o ciclo solar, durante essa chuva magnética, os ritmos cerebrais foram também semelhantes às variações.

Nos últimos dois dias a frequência foi altíssima.
Recebemos muita energia.
Quem dormiu esta noite? 
Vilma Capuano

Nenhum comentário :