VITAL FROSI
Amados!
Espero que a maioria de vocês, após a leitura deste texto, consiga exorcizar todos os medos ainda restantes.
Uma vez vencida esta batalha contra o medo, nada mais pode impedir você de ultrapassar a linha de chegada, e adentrar num Novo Tempo.
Você pode dizer quais são os seus medos.
Então, do que você tem medo mesmo?
Somos Espíritos encarnados, portanto, limitados enormemente pela consciência.
Vamos lá! Você veio para esta encarnação, esqueceu tudo, e durante os anos aqui no corpo físico, vai fazendo aquilo que te parece razoável. Muitas vezes sente que é correto; outras vezes, sente que não é. Mas a zona de conforto requer que seja feito. Você pode acreditar que tudo acaba no fim da existência, ou então pode acreditar em vidas sucessivas, passadas e futuras. Mas certeza mesmo, poucos têm.
Então, no além túmulo, o Espírito logo percebe que não "morreu". Fica confuso, mas cada um no seu tempo, entende que somente o corpo físico foi deixado para trás. Gradativamente, a sua consciência vai se alargando e reconhecendo todas as suas ações em todas as suas vidas passadas no plano físico, principalmente a última que acabou de deixar.
As más ações lhes causam muita dor. Uma dor de arrependimento, pois reconhece que perdeu praticamente uma encarnação inteira sem fazer o avanço necessário. O tempo da dor é diferente para cada Espírito, e o processo de socorro e tratamento nas Colônias Espirituais da 4D, já escrevi aqui outras vezes, então vamos pular esta parte.
Após o refazimento e muito estudo nessas Colônias Espirituais, o Espírito começa a preparar um projeto para uma Nova Encarnação. Ali, naquele momento, sua consciência está muito alargada, o que lhe possibilita entender perfeitamente as leis que regem o mundo dos encarnados. Sabe que corre o risco de não completar nenhuma prova na próxima encarnação, uma vez que ao encarnar, é envolto novamente pelo véu do esquecimento.
Um projeto de recapitulação perfeito, mas que vai esquecer completamente ao assumir um novo corpo físico. Então ele tem a garantia dos Planos Superiores de que no tempo certo, COISAS IRÃO ACONTECER NA SUA VIDA, A FIM DE QUE ELE TENHA AS OPÇÕES DE AGIR OU NÃO, DE ACORDO COM O SEU LIVRE ARBÍTRIO.
Você tem nesta vida, a cada dia, situações que te fazem decidir pela ascensão ou estagnação do teu Espírito. Você é este Espírito. Você não é este corpo que veste. É um Espírito imortal. Então, porque o medo da morte? Porque o medo da doença? Porque o medo de qualquer outra coisa?
No teu projeto está escrito que terias oportunidades, através das boas ações, de quitar todas as pendências pretéritas, mas caso não o fizesse, alguma forma de dor viria, para que a viagem encarnatória não fosse em vão. Se você estipulou algo como expiação ou prova, fatalmente essa situação vai surgir em tua vida, no momento oportuno. Não há nenhuma dúvida, pois foi uma escolha tua. Pior seria se não fosse assim. Seria impossível evoluir num Mundo como o nosso.
Mais uma vez, é preciso que você compreenda que nada vai acontecer contigo se não foi projetado por você mesmo, antes de encarnar. Toda a dor pode ser evitada através das boas ações, mas em não as fazendo, a última moeda de troca será então o sofrimento. Todas as oportunidades serão oferecidas antes da dor surgir. É tanta benevolência e amparo que nenhum humano consegue imaginar!
E deixei para o final, a parte mais importante no exorcismo do medo. Uma vez entendido como funciona o projeto reencarnatório, que tudo foi amplamente estudado e projetado por nós mesmos, e que a cada dia temos situações que, apesar de desconfortáveis, são sempre para o nosso melhoramento, estipulamos neste contrato de alma, um tempo definido para a atual existência. Isso quer dizer que se você pediu 80 anos, nada e ninguém vai te tirar daqui antes desta idade chegar. Isso é um parágrafo único e que se cumprirá fielmente.
Há, entretanto, uma possibilidade de encurtar a permanência aqui, mas não depende dos outros. Depende somente de cada um: Na hipótese do suicídio, voluntário ou involuntário, pois isso é um atributo do livre arbítrio do indivíduo. Voluntário, é quando a pessoa decide acabar com a sua existência e o faz. Involuntário, é quando o encarnado abusa de algo que prejudica o seu corpo físico, ao ponto de provocar a morte antes do tempo estipulado. Esta é a única exceção da regra reencarnatória.
E então? Do que mesmo você tem medo? Temer o quê, se nada e ninguém pode interferir em sua vida? Mesmo que alguém possa tentar algo contra você, lembre-se que foi uma situação escolhida por ti mesmo, a fim de passar por uma prova ou uma expiação necessária para o polimento do teu Espírito.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
Nenhum comentário :
Postar um comentário