sexta-feira, 10 de abril de 2020

OS REMOS ESTÃO EM SUAS MÃOS, JESUS/SANANDA






Escola Iniciática - Revelações para a Última Hora
· 6 de abril ·


por Bill Shalders, 06/04/2020


Eu: queridas almas, de repente eu senti uma vontade grande de passar uma mensagem para vocês, mas senti que essa energia vinha de nosso grande irmão, conhecido por nós como Jesus, e pelo Cosmo como Sananda. 
Passo-lhe as palavras, sentindo, mais uma vez muita honra em servi-Lo como intermediário. 
Sinto Sua grandiosa energia ao meu lado, ou melhor, sinto-me dentro dela. 
È uma sensação impar! 
MARAVILHOSA! 
Fico imensamente grato quando Ele se acerca de mim.

Sananda: Amadas almas irmãs.
Eu as amo, sempre as amei, e por isso vim ter aqui com vocês. Encarnei e aceitei passar por um sofrimento cruel, mas valeu a pena, pois fixei alguns ensinamentos, mesmo que tenham sido bem modificados e até esquecidos.
Mas jamais perdi a confiança em que, nos dias certos, vocês despertariam para a verdade, principalmente vocês que vieram atender ao chamado de seus corações, para ajudarem o espírito Gaia, que habita o Planeta Terra, em sua evolução e ascensão espiritual!
Os tempos são chegados, queridas almas. 
E não estamos mais só no início! 
Vocês estão no meio da correnteza! 
Por isso que aquela parte do rio da vida, em que vocês se sentiam “confortáveis”, passou, e não tem mais volta! 
O rio da vida segue a lei da evolução, e desaguará na frequência vibracional que vocês chamam de 5ª Dimensão.
O percurso desse rio será definido por vocês! 
Sim, queridas almas, esse rio tem diversas ramificações a sua frente! 
Vai depender exclusivamente de vocês, o rumo que tomarem dentro desse rio!
Vocês poderão ainda ficar mais tempo nessas corredeiras, podem entrar num caminho mais difícil, onde as corredeiras terão mais obstáculos, e assim com mais turbulências. 
Podem escolher um caminho em que as corredeiras acabam numa grande cachoeira, mas também podem escolher um caminho onde essas corredeiras entrem num espaço de calmaria e assim chegar no “oceano” sem maiores tribulações! 
Os remos estão em suas mãos!
Mas sei que somente os despertos e aqueles que estão no processo de despertar estarão lendo essas minhas palavras, ficando todas as responsabilidades de segurarem os remos sobre um percentual ainda não tão grande quando NÓS gostaríamos.
Quando eu disse “NÓS” foi em razão de eu saber que vocês, “seguradores dos remos”, também pensam assim, e no lado de cá do véu, somos um número quase impossível de quantificarmos, que também, pensamos, torcemos e agimos nesse sentido, mas só podemos incentivá-los a segurarem com firmeza esses remos e dirigirem a embarcação para o caminho menos turbulento.

Eu: Nesse momento tenho que lhes falar que nós, eu e Ele estamos rindo por Ele ter feito mais uma de suas parábolas, nos chamando de “Seguradores dos Remos”. 
Jesus está sempre sorrindo, sempre nesse estado que nos transmite alegria, paz e confiança.

Sananda: (rindo um pouco mais) Minhas queridas e amadas almas. Tenho que recomeçar assim, pois não vim somente para lhes passar uma mensagem! 
Está na hora de vocês Trabalhadores da Luz, Sementes das Estrelas, Guerreiras da luz, Mensageiros da Luz, “Seguradores dos Remos”, e tantas outras designações que lhes deram nossos irmãos galácticos, agirem verdadeiramente como tal.
Antes nós lhes aconselhávamos para que não interferissem nas crenças das pessoas, pois, realmente, não era o momento oportuno, e quem tentou acabou sabendo a razão! 
Mas agora, que vocês estão no meio da corredeira, está na hora de mostra-las que elas também estão na embarcação, só que sem saberem, ainda adormecidas, como se estivessem numa mesa cirúrgica, sob o efeito de anestesia!
Deem-lhes o soro para que acordem, pois se continuarem “dormindo”, o sacolejar da embarcação irá atirá-las nas correntezas! 
E vocês sabem as consequências. 
Algumas seguiram, mesmo “dormindo”, pois sua frequência vibracional já atingiu a faixa necessária da 5ª dimensão, e nem sabem disso. 
São aquelas almas, que mesmo ignorando a verdade da vida, têm muito amor nos seus corações!
Mas, muito importante, queridas almas, NÃO FORCEM! 
Cada alma tem o seu tempo, e muitas delas nem querem ascensionar, pois sabem que ainda têm que continuar na 3ª dimensão, para terminarem o que começaram.
O que estou lhes pedindo é que fiquem atentas a quaisquer sinais vindo delas! 
Peguem qualquer “gancho” que elas deixem transparecer, pois eles são provenientes de seus EUs Superiores. 
Assim, mais para frente, vocês poderão descansar um pouco, trocando de lugar com elas, passando-lhes um pouco os remos da embarcação. 
Mas fiquem alertas, sempre no comando, para que não remem por caminhos mais turbulentos.
O meu pedido é em razão de sabermos que somente as almas despertas e as em processo de despertar irão ler essas minhas palavras. 
Vocês podem, quando for o caso, mostrar-lhes essa e outras mensagens que falam sobre o momento que vocês estão passando, e que os tempos são chegados. 
Quem conhece a Bíblia sabe que um dia chegaríamos nesses tempos. 
O tempo da colheita, da separação do joio e do trigo. 
Quem tem olhos que veja, quem tem ouvidos que ouça!
Saibam que vocês estão sempre sendo acompanhados, com o nosso zelo, o nosso amor, velando por vocês, e esperando as oportunidades certas para lhes passarmos as nossas orientações.
Sejam as luzes que vocês são.
Despeço-me, com amor.
Sananda


Nenhum comentário :