segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SAINT GERMAIN




Desejo que cada um de vós, diariamente, durante alguns minutos, diga à "Presença EU SOU" mais ou menos o seguinte:

"Grande e Magistral Presença EU SOU, que EU SOU! Eu Te amo, eu Te adoro. 
Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou- te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos.

Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento.

Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. 
Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. 
Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um".

Amados discípulos, podeis acrescentar a isto qualquer outra coisa que desejardes, de acordo com a vossa necessidade, e eu vos asseguro: se vos empenhardes em viver nessa conformidade, no que tentarei ajudar-vos, experimentareis a abertura das comportas da Abundância de Deus.

O que de mais importante e desejável alguém pode fazer é fixar sua mente na única necessidade permanente, isto é: perseverar neste propósito até penetrar tão firme e profundamente nessa "Poderosa Presença EU SOU", que todo Amor, Luz, Bem e Riquezas se derramem em sua Vida e experiência por um poder propulsor interno 
Que nada pode impedir.

Nenhum comentário :