sábado, 3 de novembro de 2018

“EVACUAÇÃO PLANETÁRIA” : A GRANDE CRISE IMINENTE !




Preparações para a sobrevivência física e espiritual ante a Grande Provação vindoura

As Hierarquias espirituais sempre consideraram este planeta como um berçário de “estrelas vivas”. Ou uma fonte de Seres conscientes capazes de, com sua evolução, se tornar semi-deuses em outras galáxias e assim difundir a libertação dos seres através dos mundos e dos intrauniversos.

Contudo, as coisas têm se acelerado demais, e uma grande Provação Planetária está para se desencadear ainda nesta geração...
Muitos dos que leem estas linhas viverão para ver tudo isto acontecer, porque tal coisa já não deverá tardar.
Um Futuro dramático que se imaginava remonto hoje bate às nossas portas (ver links ao final).

Todos os cálculos da Ciência até agora eram falhos e vagos.
Hoje porém se tem dados seguros para conhecer o carma das ações humanas anti-ambientais realizadas em grande escala nestas décadas passadas.
E os resultados são simplesmente estarrecedores!
O Fim do mundo que conhecemos está próximo, muito próximo de acontecer...

A nova extinção-em-massa será muito mais rigorosa do que aquela que houve no passado da Terra. Talvez uma parcela muito reduzida dos seres vivos sobreviva, por isto não podemos deixar de preparar “caminhos” para esta imensa maioria que partirá, caminhos que nesta altura apenas podem ser espirituais, a não ser para aqueles que preferem mesmo crer em ETs - e seguir assim como “crentes”, ao invés de realizar uma preparação interna mais segura consistente garantindo a posse de sua alma ou consciência -a qual na verdade pode nem estar tão segura como gostamos de imaginar...

Claro que “muitos” também buscarão realizar um treinamento para sobrevivência, vivendo em cavernas e alimentando-se de frutos, folhas e terra –entre outras medidas necessárias de emergência. Tudo isto será muito importante, afinal a humanidade necessita sobreviver de algum modo neste planeta, para aguardar que depois, muito aos poucos, o planeta comece a se recuperar como aconteceu nas outras extinções que este mundo já atravessou.

A grande maioria porém seguramente desencarnará, de uma forma ou de outra, e nisto entra uma preparação ainda mais complexa.
A nossa proposta é preparar as pessoas espiritualmente para aquilo que virá, o que a princípio já poderá ser o suficiente para efeitos gerais - ainda que jamais possamos apostar “todas as fichas” numa só solução, donde a grande importância do treinamento-de-sobrevivência física paralelo.
E neste deve entrar também organizar as agroflorestas como os ambientes mais vitais e seguros para a humanidade, pese todas as incertezas que pairam sobre a vida planetária.

A liberação espiritual

“Infelizmente” não existe ainda alguma outra forma de viajar pelo cosmos senão em espírito - o que quase representa um simples ato-de-fé.
Por frustrante que isto possa parecer para muita gente, esta ainda seria a maior esperança que podemos alimentar de “liberação planetária”.

Aqui existe porém um problema comum ao plano da fé, que é a crendice, a superstição e a mistificação.
Assim, se ouvimos falar que alguém conseguiu “provar” ter tido uma experiência astral ou de reencarnação, logo se quer imaginar que esta seja uma possibilidade geral e pacífica para todos, sem maior necessidade de esforço pessoal.

Contudo, à parte uma série de questões que ainda podem comprometer estas mesmas “provas”, tais coisas não podem ser assim generalizadas.
Pelo contrário, a Ciência Espiritual determina muito bem as “rigorosas” condições para a sobrevida da verdadeira consciência, além da necessidade de uma conformação criteriosa da alma como sugerem os alquimistas.

Por outro lado, existem soluções à vista.
Através dos tempos se tem notícia de raras escolas especializadas na expansão e na liberação da consciência.
O procedimento mais condizente parece ser aquele da “Ascensão espiritual”, quando alguns até dizem haver uma desmaterialização física...

Claro que existem muitos mistérios em torno disto tudo, e tais coisas costumam ser reservadas aos Mestres mais avançados, onde se diz que doravante será comum acontecer nas gerações de novos Mestres.
Porém, para a humanidade também existem boas notícias.

Sucede que também existe uma sólida tradição quanto a ver na iluminação real uma fonte de liberação-da-consciência.
E estava designado para o reino humano o acesso à iluminação “científica” e definitiva a partir deste ano profético de 2012 recente, quando abriu-se “oficialmente” a nova raça-raiz anunciada, quando a plena ativação do chakra cardíaco estará disponível.

As profecias maias-nahuas anunciavam na verdade várias coisas, além de uma nova Era solar de 5.200 anos.
Anunciavam também a chegada dos “mestres planetários” (os Chohans) e a vinda de um “Grande Senhor”, provavelmente o Quetzalcóatl aguardado.
Vale lembrar também que na tradição nahua a mudança destes ciclos implica em sérias transformações ambientais.

Os novos centros de treinamento

Certamente receberemos auxílios espirituais nesta dupla empresa –de treinamento de sobrevivência física e de sobrevida espiritual-, os seres encarnados obterão uma aproximação com os anjos e outros seres espirituais, aprendendo assim mais sobre esta “realidade paralela” e se preparando também para penetrar neste plano de experiências ou condição sutil.

Contudo, para tudo isto ser eficaz, devemos tratar de superar a fase do misticismo e da crendice, coisas que sempre tem muito de apenas simbólico e de terapêutico, além de mistificações, crenças vagas e daí por diante.

Necessitamos tratar então de penetrar no verdadeiro Esoterismo ou no Ocultismo prático, para realizar treinamentos esotéricos em Centros de Ioguismo abalizados ou em Escolas de Iniciação “atualizadas”.
E uma das coisas ensinadas nestas escolas de espiritualidade “científica”, é que existe um tempo mínimo de treinamento para chegar aos objetivos almejados, que é de pelo menos dez anos de esforços razoavelmente contínuos e regulares, devidamente ambientados, para surtir os seus efeitos.

O tempo do mundo porém é muito curto, mal cabe neste prazo exigido pela espiritualidade...
Assim, é importante que as pessoas se reúnam em grupos no seio da Natureza, pautados pela espiritualidade e pela fraternidade, assim como por uma crescente tendência ao naturalismo.
E que estes grupos convidem sábios e iniciados para orientá-los como visitantes ou como residentes, ou senão que membros destes grupos viagem até os centros de sabedoria para adquirir conhecimentos sólidos e experiências avançadas.

Não há tempo a perder.
Quem possui terras na Natureza deve pensar seriamente em dar este passo, reunindo os seus amigos e conhecidos, fazendo convites e chamamentos.
Nas cidades pouco se pode fazer mais do que preparativos preliminares, além de certo grau de conscientização.

Vale daí um lembrete final.
Os três pilares da auto-realização plena que abrem as portas para todas as formas de iluminação (na consciência ou nos relacionamentos, como entre as almas-gêmeas) são: ESPIRITUALIDADE, FRATERNIDADE E ECOLOGIA.
Tais coisas são emanações diretas das Trindades/Trimurtis/Tríades divinas e espirituais.

Esotericamente falando –apenas para adiantar algo sobre os currículos esotéricos avançados-, elas se manifestam na conjugação, na fusão e no refinamento dos princípios de SOM, LUZ e AMOR.

Enfim, estes são os cursos que tudo indica devem ser tomados na atualidade entre outros que podem incluir soluções sociais de maior alcance, como também temos divulgado já.
Se por qualquer milagre imprevisto formos poupados do pior, estaremos seguramente no lucro por estarmos “fazendo a coisa certa”.

Um comentário :

Neli disse...

Muito interessante esta matéria, de grande valia. Parabéns.