quinta-feira, 2 de agosto de 2018

As Correntes de Cura




Saint Germain

Invocação

Ó PRESENÇA poderosa e infinita! Tu, PRESENÇA curativa onipenetrante, desce e realiza teu trabalho! 
Ó inteligência poderosa e infinita, projeta tua confiança e tua força! 
Impregna a mente e o corpo de cada um com tua PRESENÇA radiante! 
Preenche cada célula com tua PRESENÇA radiante! Revela tua PRESENÇA em tua mestria e poder conquistador! 
Poderosa PRESENÇA mestra no íntimo de cada ser – desponta! 
Transparece esse eu exterior humano e mantém teu domínio agora e sempre!
 Há somente uma inteligência, uma PRESENÇA, uma essência, um amor – e és tu! 
Projeta tua radiação através desse disfarce corporal humano e ordena que tua perfeição seja então manifestada e sustentada!

Trago saudações da grande legião, que emite ininterruptamente sua radiação e inteligência.

Comandem: “EU SOU a essência eletrônica pura que supre minha mente e meu corpo e nada mais aceito”. DEUS em vocês é incessantemente o senhor de todas as situações. 
Digam freqüentemente: “EU SOU sempre a PRESENÇA vitoriosa do poderoso EU SOU”.

Sintam a poderosa corrente de essência eletrônica encher-lhes mente e corpo, extinguindo instantaneamente toda atividade desarmônica e dando-lhes consciência de mestria e vitória.

Comandem: “ PRESENÇA divina! 
Derrama tua radiação através desta mente e deste corpo e provê que tua sabedoria dirija sempre toda atividade exterior!”

Mensagem de Saint Germain

Fiquemos conscientes da radiação curativa que impregna este lar. 
A grande necessidade do presente é a cura das nações e dos indivíduos. 
Assim como é dada assistência ao indivíduo pela projeção de energia eletrônica através de sua mente e corpo, preenchendo-lhe todas as células, em grau mais amplo também as nações recebem idêntico tratamento. 
A nação é um grande corpo de indivíduos e de criações da natureza. 
Temos o mesmo poder para atuar nesse sentido, por sermos a PRESENÇA de DEUS individualizada. 
Ao saber que “EU SOU presente em toda parte”, quando minha consciência se expande, sei que a energia se arremessa para agir em tudo, tanto nas células do corpo do mundo quanto nas do corpo do indivíduo.
É importante compreender que a PRESENÇA ativa de DEUS é onipotente e onipresente, não havendo um só recanto em parte alguma onde ela não esteja e que essa PRESENÇA detém e envolve toda criação humana e extingue imediatamente tudo que seja de natureza desarmoniosa ou indesejável.

Com o emprego do círculo eletrônico circundando a pessoa, deve-se compreender que ela pode fazer dele uma proteção absolutamente invencível. 
Através dessa proteção, a sabedoria divina atua e repele tudo aquilo que não deva se introduzir em nosso mundo. 
Dessa maneira, pela nossa ação consciente, essa onipresente sabedoria e inteligência continuamente nos incita a recusar o que possa perturbar nosso mundo, seja através de sentimento, pensamento ou pela alimentação.

A atividade natural das correntes de vida – energia cósmica pura – é fluir constantemente por toda a atmosfera da Terra, tal qual o facho de luz de um holofote. 
Todos deveriam manter-se receptivos a essas correntes vitais.

erdade que, onde as condições são demasiado densas para que essa energia possa penetrar, ela passa por cima ou por baixo, mas prossegue em seu curso. 
Cada indivíduo deveria compreender que caminha e se move constantemente no âmago de poderosas correntes curativas. 
Pelos raios provenientes da Cidade de Ouro e pelo poder de Ciclope, a estrela secreta de amor, correntes de força curativa de extraordinário poder são conscientemente projetadas através da atmosfera da Terra. 
Como podem perceber, essas correntes – sendo energia divina em ação – são inexauríveis por sua própria natureza. 
A consciência da PRESENÇA desses raios capacitará o indivíduo a captá-los a qualquer momento.

Os estudantes que têm sentimento de patriotismo e desejam auxiliar a nação, deveriam persuadir-se de que essas correntes curativas atingem não apenas os indivíduos, mas penetram também em situações e ambientes públicos como uma chama inteligente. Elas realizam um trabalho de proteção e soerguimento dos filhos da Terra com uma ação tão potente como nunca se verificou desde a criação deste planeta.

Quanto mais os indivíduos ficam verdadeira e sinceramente conscientes dessa ação, tanto mais se tornam potentes mensageiros cooperadores nesse trabalho incomum.

Por trás dos comunistas há a manifestação consciente de forças mentais. 
Essa é a influência sinistra que estamos enfrentando na atividade do mundo exterior. 
Aqueles que querem trabalhar no sentido de dissolver essa situação devem meditar sobre esse pensamento até apreenderem toda a sua importância. 
Eles empregarão seus esforços, sabendo que essas correntes de energia eletrônica consumidora, dirigidas conscientemente através da atmosfera da Terra, não podem ser contidas. 
A cada esforço sincero e intencional do indivíduo no desejo de prestar auxílio, surgirá um fluxo de consciência dessa energia, que ele até então não possuía.

Alguns indivíduos, mesmo sendo naturalmente bondosos e de muito boa vontade, às vezes experimentam uma espécie de choque pela súbita compreensão de que precisam abandonar alguma atividade ou certos tipos de alimento. 
Eu desejaria dizer a esses indivíduos que a inteligência divina no íntimo de cada um deles fará com que abandonem naturalmente aquelas coisas em desacordo com a grande PRESENÇA, a cada passo do caminho, quando assim se tornar necessário. 
A renúncia deliberada de uma coisa requer que a pessoa conte com algo que sinta ser mais forte, no qual possa firmar-se. 
À medida que os estudantes se tornem conscientes disso, a confiança e a força lhes advirão para dar o passo à frente.

Como já sugeri em certa ocasião, EU me poria de pé nessa casa, uma ou mais vezes por dia, e a impregnaria com essa energia eletrônica pura. 
Assim, a própria PRESENÇA divina impediria que aqui penetrasse algo que estivesse em desacordo com o que desejam, fosse alimento, pensamento ou qualquer tipo de PRESENÇA indesejável.

Proponho que, ao saberem que alguém virá à sua casa, assumam a consciência: “EU SOU a radiação pura de amor divino envolvendo aquelas pessoas e essa vestimenta as cobrirá ao entrarem e ao saírem”. 
Deliberando isso, vocês as revestirão e elas usarão essa roupagem dentro da casa e fora dela, o que será para elas um poder protetor.

Os que vêm ao seu lar merecem auxílio e, agindo assim, eles receberão toda assistência que desejam receber e que vocês terão prazer em oferecer.

No entanto, por maior que seja o conhecimento que vocês tenham adquirido, jamais tentem impor a alguém, quer conhecimento, quer doutrina.
Aquelas pessoas somente conhecerão a realidade se agirem como os estudantes, que aplicam o que ouvem e recebem.

Quando dizem EU SOU, reconhecem o poder que derruba qualquer barreira ou resistência. 
O EU humano é exatamente como um leão faminto na floresta, que despedaça o que for preciso para conseguir seu alimento.
 Assim também a consciência humana despedaça seu melhor amigo para atingir seu objetivo.

- O Livro de Ouro de Saint Germain -

Imagem do movimento Eu Sou

Nenhum comentário :