domingo, 27 de dezembro de 2015

MANTRAS PARA A CHAMA VIOLETA


PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA

- Download - Liberado -

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
Cobre e protege o meu ser com seu Cone de Luz branca,
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-me com a Chama Violeta e
Libertando o meu templo, para a vinda do Senhor.

- Download - Liberado -

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA

Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DOS ELOHIM
ARTURUS E VITÓRIA

* Elohim Arturus e Vitória (*3x)
-** Luz, Luz, Luz Violeta EU SOU
De Fogo, Fogo, Fogo Violeta EU SOU (**3x)


MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DO BRASIL

O BRASIL É UM BRASEIRO DE CHAMA VIOLETA
FLAMEJANTE ! FLAMEJANTE ! FLAMEJANTE !

FIAT PARA A PURIFICAÇÃO DA AURA

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU,
Chama Violeta, Queime através da minha Aura, *Purificando (*3x)


CONE DE PROTEÇÃO PARA O BRASIL E DAS CAPITAIS DE CADA ESTADO

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
Cobre e protege *_________ com Seu Cone de Luz Branca,

*Porto Alegre - Florianópolis - Curitiba - São Paulo - Rio de Janeiro
Belo Horizonte - Vitória - Brasília - Cuiabá - Campo Grande - Goiânia - Rio Branco
Manaus - Porto Velho - Macapá - Belém - Boa Vista - Palmas - São Luís - Teresina
Fortaleza - Natal - Recife - Maceió - João Pessoa - Aracaju - Salvador - Brasil.

Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a chama violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do senhor.


MANTRA DA CHAMA VIOLETA DADO POR SAINT GERMAIN À HUMANIDADE
MENSAGEIRA ELIZABETH PROPHET

EU SOU um Ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que Deus Deseja. (108x)



MANTRA DA CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR OS CHAKRAS


EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu coração é um chakra de fogo violeta,
O meu coração é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da garganta é uma roda de fogo violeta,
O meu chakra da garganta é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
O meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
O meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da alma é uma esfera de fogo violeta,
O meu chakra da alma é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da coroa é um lótus de fogo violeta,
O meu chakra da coroa é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da base é uma fonte de fogo violeta,
O meu chakra da base é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

do livro - “As Profecias de Saint Germain para o Novo Milênio”, Elizabeth Clare Prophet, com Patrícia R. Spadaro e Murray L. Steinman; tradução de Habib Neto – 3ª tiragem – Rio de Janeiro, Record: Nova Era, 2000.

Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário :