segunda-feira, 24 de agosto de 2015

- SEGURE-SE! -



'Segure-se - pois estamos verdadeiramente
sendo renovados, reinventados e
recriados"!
Por
Judith Kusel

Nas próximas semanas, haverá massivos movimentos de energia, que vão literalmente nos trazer mais e mais para o estado de desintegração.
Os nossos novos corpos cristalinos, estão cada vez mais se formando e com eles as frequências vibratórias mais elevadas, estão tendo um ajuste fino e atualizando nossos sistemas inteiros - todos os sistemas, o que significa que vamos nos tornar mais sensíveis a forças externas, a eletrônica e, mais importante, para as energias emitidas por outras pessoas.
Eu vejo isso como que abrindo nossos canais transmissores e, portanto, os sistemas de transmissão embutidos ou programados em nossas células e DNA.
(Eu não consigo encontrar a palavra certa, mas é quase como se todas as células humanas em algum nível serão ajustadas por certas frequências vibracionais elevadas e, portanto, reprogramadas - será um ajuste fino no DNA também)
Com isso as ligações cármicas, vínculos e herança ancestral vão subir à tona, como programado em seus códigos genéticos.
Como isso está sendo atualizado, a velha programação tem que desintegrar-se de modo que nossos corpos físicos, possam passar por este processo de transição imensa, em um estado muito mais elevado de viver e de ser.
Portanto, é imperativo sustentar-se/apoiar-se com a limpeza diária e limpeza dos Centros de energia em nossos corpos e o mais importante: a liberação da bagagem emocional e mental.
Quanto mais você soltar, mais as energias mais elevadas podem integrar em seu corpo e as atualizações cristalinas podem acontecer a um ritmo muito mais rápido.
Às vezes, isso vai ser sentido como se em uma montanha-russa, com as coisas parecendo simplesmente acontecer todas de uma vez.
Segure-se - pois estamos verdadeiramente sendo renovados, reinventados e recriados!

UAU!
Que tempo para estar vivo e bem - e no planeta Terra!

Post. e FormataçãoSemeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução -
Vilma Capuano -
vilmacapuano@yahoo.com.br
Divulgado em:
De Coração a Coração
Fonte - Judith Kusel -
http://www.judithkusel.com/
https://www.facebook.com/judith.kusel
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

Nenhum comentário :