quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Posted: 28 Oct 2014 07:05 AM PDT
O CRISTAL DE NUMANCIA
Mensagem da Mestra Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 27 de outubro de 2014



Os amados Arcturianos ativarão nas próximas horas o cristal de Numancia, a antiga Soria; este equilibrará o triângulo de Hispania com Montrat e Lurdes.

O cristal de Hispania sobe para uma nova frequência que repercutirá com seus homônimos na Patagônia, criando uma ponte de união com o lago diamante, o lago pueblo e as cavernas de cristal.

Em ambos os casos, esta integração de energia supõe maior vibração para os chakras do coração de Gaia.

Em particular, a frequência cristalina de ambos os triângulos está alinhada à consciência dodecaédrica em vocês e em união ao seu chakra da coroa, por isso vocês sentem um grande impulso para inovar as realidades.

Esta ponte de união entre hemisférios é uma ligação a mais da macla(*) molecular de Gaia, cujo propósito é vincular as pessoas às suas realidades.

A partir da ativação deste cristal, começarão a cair os falsos brancos e aquelas pessoas que ainda estão dividindo as realidades em setores e nascerá uma força interior nas pessoas que as recordará da necessidade de viver em unidade para ser um com a totalidade.

A nível físico é uma pequena revolução porque vocês tomarão mais consciência de seu chakra do coração, de sua vontade de viver, de criar, de amar.

O chamado de seu coração será muito alto e ao mesmo tempo será muito intenso, nem com drogas e nem substâncias vocês poderão deixar de ouvi-lo.

Pois seu coração é o motor da vida, por isso se intensifica seu chamado tanto para os temas pendentes como para os temas que serão tratados e os que nascem livres em novas oportunidades.



Agora vocês receberão uma injeção de energia extra para se renovarem e que ficará já presente nas linhas espaço/temporais de Gaia.

Caíram há alguns dias as linhas de tempo, três em particular, criam-se linhas de luz ou corredores energéticos com a ressonância do cristal de Numancia que lhes abre a grande oportunidade de criar facilmente.

Amados irmãos, começa a recalibração do cristal de Hispania na frequência do coração, tanto em todo o mediterrâneo como no resto do Planeta; é tempo de renovação interior e exterior, são as coordenadas propícias para isso.

Com esta nova vibração desaparecerá a maioria dos “mal chamados implantes” no chakra da coroa e no chakra agna, pois eram frutos de seus pactos de alma no passado, nos planos da quarta dimensão, e, em ocasiões, não foram frutos de conspirações, e sim de pactos de alma; agora com a nova vibração muitos deles se desintegram, por isso é normal que sintam agitação no chakra da coroa ou no sexto chakra, e também sintam movimentos ou zumbidos nos ouvidos e sintam movimentos ao nível dos trapézios.



A frequência cristalina é a renovação do autoempoderamento pessoal através do chakra cristalino do coração, por isso não há possibilidade de dualidade, e sim a maior abertura que vínhamos anunciando nas semanas passadas com os eventos energéticos e dois grandes flares solares nos próximos dias: aumentem a ingestão de água e procurem se manter fortes na alimentação que lhes faça mais físicos, menos quantidade, mas mais frequente.

Amados, lhes agradecemos desde o sol de Alcyon,
Mestra Maria


Acrescento uma nota sobre a consciência do dodecaedro na geometria energética ou sagrada.

Quando falamos do dodecaedro como figura geométrica, estamos falando da consciência da glândula pineal que nos ajudará na vibração para que se afine a conexão da glândula pineal com nosso ser solar e nosso ser interior.

Permite-nos estabelecer a união com a rede de consciência que está rodeando o planeta e que nos permite ascender de maneira natural junto com Gaia e nos conecta com o pensamento sincrônico capaz de nos conectar com todos os seres de luz do universo.

Antigamente o dodecaedro se associava ao “Éter”, por ser a conexão com todos os universos.

Esta figura geométrica vai dotando-nos de uma percepção mais precisa e percebemos muito mais os sinais que nos mostram o caminho como as sincronicidades, a percepção da vida, as oportunidades, as pessoas, etc..



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a Todos.
Elsa



(*)Macla ou geminação, em cristalografia, é o nome dado ao intercrescimento racional de dois ou mais cristais do mesmo mineral de tal modo que seja possível descrevê-lo matematicamente e em que algumas malhas são paralelas e outras se encontram em posição invertida. ...





Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :