segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meditação Focada - Semana #4 : Escolher Servir a Luz

 
 
 
Querida alma

Você está cordialmente convidado a participar neste domingo, 26 de janeiro, de para uma meditação globalmente sincronizada sobre o tema acima indicado, e usar a gravação áudio que foi especialmente preparada para isso.

Precisa copiar a gravação para o seu computador antes do início da meditação, com início às 16:00 Tempo Universal/GMT, que atualmente corresponde às 16:00 em Lisboa e 14:00 em São Paulo.
Para qualquer outra localização, por favor, verifique a hora local correspondente AQUI.

Os links para copiar o arquivo de áudio para esta meditação estão disponíveis na parte inferior da http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/InstrucoesAudio.htm
Por favor, tenha a certeza que está a seguir as instruções já fornecidas.

Como uma pequena amostra do que vai encontrar na gravação de áudio, ouça AQUI a Afirmação da Alma incluída em cada meditação.

Também pode ler AQUI o tema de meditação sugerida para esta 4 ª semana da série de 52 semanas.

Aqui está um pequeno trecho...

"Nesta encruzilhada, quando está tanto em jogo para a humanidade e para o futuro deste mundo, é vital reafirmar a nossa escolha, o firme compromisso connosco próprios para servir a Luz e SER o radiante ser de Amor e Compaixão que cada um escolheu ser, nesta aparente e interminável saga do nosso progresso evolutivo, de volta à Fonte Una, origem de Tudo O Que É.É agora um lugar-comum dizer que tudo no que nos focamos cresce.
Assim, muitas pessoas despertaram da inércia espiritual, um sono de milénios, e muitas mais estão a iniciar o processo de despertar da alma, com a chegada ao primeiro degrau.
Ao fazê-lo estão adicionando a sua luz ao processo de despertar global que em conjunto com própria ascensão espiritual deste planeta, permite uma experienciação mais rápida numa dimensão mais elevada, a caminho das mais altas dimensões, neste campo complexo, infinito e intrincado, de um universo multinível."

Obrigado pela sua assistência na divulgação deste convite.

Se recebeu este mail reencaminhado e gostaria de ser convidado para cada semana participar nestas meditações globais, disponíveis AQUI em 5 línguas, basta enviar um e mail para globalvisionary@earthrainbownetwork.com indicando como assunto do seu e-mail "Por favor envie-me a semanal Meditação Focada ".
Também receberá as meditações globais do solstício e do equinócio.

Nenhum comentário :