quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Enviado por: "Walkyria Garcia" walkyriavillage@terra.com.br   eu_sou_walkyria
Dom, 20 de Mar de 2011 9:01 am


O TEMPLO DA NATUREZA
Na região do Delta do Rio Amazonas, Brasil

Hierarca: Mestre OBERON
Cor da Chama: Verde-Dourada
Atributos: Amor e Trabalho pela Natureza e Iluminação

* * *

O CENTRO DE LUZ DO MESTRE OBERON

No coração deste país, nas proximidades do Amazonas e seu confluente Pará, situa-se um dos Focos de Luz que direcionará a futura cultura neste Continente. É um Centro que irradia a Força do Amor e servirá à evolução da futura raça. Seu grande dirigente é o Mestre OBERON, que conheceis do mundo das lendas, como o condutor do Reino das sílfides.
Entretanto, suas tarefas são muito mais abrangentes e ele ergueu esse Centro de Luz com as Energias produzidas pelos alunos da Luz do Continente Sul-americano. A Grande Fraternidade Branca está ao seu lado e juntos realizarão os planos que servirão à construção da nova raça, que aqui será desenvolvida. O começo para isso foi feito, entretanto ainda levará algum tempo, até que estes grandes Planos se tornem visíveis no mundo físico. Portanto, continuai pacientemente em vosso trabalho, que já atinge um grande círculo.
EU SOU encarregado de transmitir-vos esta notícia, pois o Mundo Espiritual observa vosso esforço, que já produziu muita Luz. Aceitai os agradecimentos de todos os Grandes, que valorizam vossa atividade e também o meu, que estou sempre ao vosso lado, vosso amigo e professor.

El Morya

Uma complementação quanto ao posicionamento do Foco de Luz:

Ele possui uma irradiação gigantesca e abrange uma vasta área do Amazonas e seus afluentes, pois toda esta vastidão está prevista para o estabelecimento da Nova Raça.
Ele expande sua irradiação largamente, já que a Terra necessita de purificação.
O Foco de Luz propriamente dito situa-se, aproximadamente, no lugar onde os grandes rios (Amazonas e Tocantins-Araguaia) se unem para formar o delta do Amazonas.

* * *

DE DISCURSOS DO MESTRE OBERON

Estamos aninhados na vida da natureza, em sua beleza, mas também sempre em um certo perigo pelo território do Amazonas.
Agradecemo-vos de todo o coração, amados alunos, porque trabalhais incansavelmente pela continuidade da natureza e todos os seus seres. Isso também toca o meu coração, pois vos conheço há tanto tempo e aprecio vosso trabalho.
Ainda não ouvistes nada sobre mim, porém eu vos conheço muito bem e à vossa meritória atividade. Já há algum tempo decidi expandir meu trabalho que sempre esteve a serviço na natureza, e atender a chamada que me foi feita: Tornar-me dirigente de um Foco de Luz, que expande sua protetora irradiação sobre o território amazônico. Isso foi considerado necessário pela Hierarquia Espiritual e aceitei a tarefa de coração grato, porque sabia que nesse país já existem muitas pessoas interessadas em cuidar e conservar as grandes florestas e tudo o que aqui vive.
Vinde com freqüência, amados amigos, conhecei nosso trabalho e ajudai-nos nas tarefas que nos ligam a esse belo território. Essas tarefas alcançam o futuro e prevê a preparação de todo o território para a entrada de uma nova humanidade, que em grandes espaços de tempo aqui se encarnará.
Certamente nos próximos tempos tudo acontecerá com maior rapidez do que atualmente, porém a entrada do aumento de vibração ainda trará muita perturbação aos povos da Terra.
A grande obra de purificação exige também, em vosso próprio pequeno mundo, esforços redobrados, e tanto mais para um Planeta inteiro, que deve ficar livre de suas cargas.
Tudo é acompanhado por um grande processo de seleção na humanidade, que deixará suas marcas também em vosso ambiente. Porém tende certeza de que nada acontecerá contra as Leis divinas, pois tudo decorrerá dentro da paz.
Também nós seguiremos o belo costume dos Centros de aprendizagem, criando a possibilidade de nosso Foco Ardente dirigir regularmente a irradiação verde-ouro para a natureza e a Iluminação. Mas já agora podereis procurar-nos e aprender aquilo que deve ser feito para preparar essa região a fim de que se torne um lar para muitas pessoas.
Saúdo-vos a partir do coração das florestas e, se quiserdes aceitar também a mim como um amigo e professor, terei prazer em repartir minhas Forças com as vossas, e transmitir-vos muitas coisas que devereis saber sobre meu Mundo e suas tarefas.
Sempre a serviço da Luz, sou vosso amigo das florestas.

* * *

Como um belo sonho deveria ser sua idéia do Mundo, no qual entrarão, quando sua vibração for suficiente para isto.
Porém, já agora vocês possuem a possibilidade de realizar tais sonhos em nossas salas de aula e Centros de Luz. Para isto, somente precisam dirigir sua consciência ao nosso Templo e conservar seus corpos inferiores suficientemente limpos e claros, para poderem trazer estas vivências também à sua consciência externa.
Vocês estão convidados, além das visitas mensais aos Templos, também a entrarem em nosso Centro de Luz no delta do rio Amazonas, para lá realizarem seu trabalho tão importante, trazendo ajuda ao Mundo da Natureza e ao mesmo tempo absorvendo a tão importante Irradiação da Iluminação. Nós prometemos ser-lhes amorosos anfitriões e professores, apoiando definitivamente seus esforços pela divulgação de nossos ensinamentos.
Vocês ainda sabem pouco sobre nosso trabalho, portanto venham e adquiram maiores conhecimentos sobre aquilo que também podem fazer no exterior, para promover nosso trabalho.
Nós os esperamos com amor e lhes explicamos as relações do trabalho com a natureza e para o desenvolvimento da nova raça, que se encontra apenas nos primórdios e deve ser preparada para esta região, se aqui tiver que tomar pé.
Venham ao abrigo de seus amigos na Luz, aqui neste Mundo encantado da floresta tropical, porém em uma atmosfera mais leve do que a apresentada pelo Mundo físico, e sejam nossos ajudantes na construção de um novo tempo.

OBERON a serviço da Luz

* * *

Uma viagem ao Templo da Natureza:

Vede-vos em um poderoso brilhante manto de Luz dourada... Essa luz penetra em vós cintilante... Ela estimula todas as vossas forças internas... Vede como realiza vossos corpos... todas as substâncias corporais são atingidas... e agora senti como vossa vibração aumenta... Senti como as batidas de vosso coração se aceleram... Observai agora vosso terceiro olho... e imaginai como se forma uma abertura, através do qual olhais para os Mundos de luz...
Em vossa consciência superior, entrai no Templo do grande OBERON... Respeitosamente, Ele saúda seus alunos... e vos conduz ao vosso lugar, onde estais em casa... Olhai para a brilhante Chama em seu Foco ardente, no qual prevalece o verde da floresta, e ela também contém as Forças da dourada irradiação da Iluminação. Aqui, o trabalho para a natureza tem um enfoque especial. Continuai trabalhando na pacificação da natureza, e em vossos apelos rogai pela iluminação das pessoas que aqui trabalham, para que tenham cuidado com a natureza e procurem preservar a beleza dessa região dentro do possível.
Esse é o trabalho primordial nesse Foco ardente, e vós sois sempre bem-vindos no santo Templo da natureza.

 

Nenhum comentário :