sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sorte, coincidência. Ou será reflexo da mudança interior...



A maioria das pessoas acha que as coisas dependem da sorte.
Ainda mais aqueles que estão nos três estágios iniciais da autossabotagem, tendem a pensar que seus projetos não dão certo por falta de sorte, e sentem reféns da realidade e dos acontecimentos.

Eu também já me senti assim.
Quando eu tinha uma firma de engenharia eu pensava que eu era um sujeito muito azarado, pois eu fazia de tudo pra que as coisas dessem certo, mas elas davam errado.
Até que tudo mudou depois.

Vânia é professora de educação física e vendedora.
Ela conta como a mudança interior, através do autoconhecimento e com o grande auxilio da EFT, levaram a uma melhora de 70% na questão profissional e financeira.

Ela passou a ter muito mais "sorte", quanta coincidência não?
Outra coisa super interessante que ela falou, é que são tantas oportunidades que ela enxerga e que aparecem que nem dá tempo de aproveitar todas!

Bem, vou deixar que ela mesma relate o que aconteceu, nessa conversa que eu gravei online:


Veja o post aqui

Abraços,

André Lima - EFT Practitioner

PS: As inscrições continuam abertas para o Programa da Prosperidade.
A minha previsão é que vamos esgotar completamente as vagas.
Se você deseja participar, assegure sua vaga o quanto antes.
Este é o link com o vídeo que tem todos os detalhes sobre o programa e como se inscrever:

Veja o link aqui

Nenhum comentário :