quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Palavras do Maha Chohan





Vocês elevaram o cálice de suas consciências, amados amigos, e ele deve ser preenchido com a Luz que agora colocamos em seus corações, dentro de seus cálices... com meu grande amor por todos os alunos que me escreveram suas cartas, e também aos outros que às vezes esquecem!

Meus amados amigos, ainda há muito mais nesta Luz que eu ancoro em seus corações – não somente o amor de um Mestre por seu aluno, mas também o cuidado que eu tenho para com todos os alunos que necessitam desta ajuda.

Eu reconheço suas dores, reconheço as perguntas que possuem e seus pedidos por ajuda, e eu irei me esforçar para aliviar-lhes um pouco e para proporcionar-lhes uma resposta ou
ajuda.

Confiem em mim, mais uma vez, e verei o que posso fazer.

A condição para isso, claro, é o seu trabalho pela Luz na Terra, sua prontidão pessoal para ajudar os outros ou fazer algo bom pelos animais ou pelo meio ambiente.

Trata-se de uma determina a condição para que possamos dar-lhes a ajuda necessária.

Vocês não podem apenas aguardar ajuda, mas precisam também ajudar!

Vocês, que estão aqui, doaram todo o tempo suas energias para tantas possibilidades e oportunidades de servir ao bem, e nós veremos o que fazer!

Meus amados amigos, estamos muito próximos, mas vocês não nos sentem.

Nós também lhes damos conselhos sobre como vocês poderiam superar seus problemas – mas vocês estão frequentemente ocupados com outras coisas!

E assim, às vezes, a ajuda não chega.

Prestem atenção em nós, quando nos fizerem um pedido, não direcionem sua atenção imediatamente a outras coisas, esperem um pouco, ouçam o interior de vocês – talvez cheguem a algumas ideias sobre o que fazer para resolverem seus problemas, estas
são nossas respostas.

Portanto, façam silêncio quando tiverem feito um pedido e ouçam o interior, pois talvez assim, uma resposta seja compartilhada com vocês.

Meus amigos, queremos nos aproximar mais de vocês, mas vocês sempre pensam que estamos em um céu distante, onde acham que não é possível chegar – estamos perto de vocês, e quando pensam em nós se conectam conosco, esta é a meditação de vocês!

Nisto ainda vemos lacunas nos alunos.

A meditação é um meio para entrar em contato conosco e adentrar as profundezas de suas consciências, então, ouçam o pedido: se vocês ainda não fazem meditações, reservem uma meia hora por dia para isto.

Ela irá ajudá-los a receberem ideias que podem servir, de alguma forma, para solucionar um problema ou eliminar uma doença. 
 
Ouçam o interior, fiquem em silêncio.

De outra forma, não podemos nos aproximar de vocês – ainda não!

Então, não me deixem pedir em vão, meus amigos.

Aceitem a ajuda que tanto queremos lhes propiciar, tornem-se silenciosos e atentos a
tudo que lhes infiltramos.

Queremos muito ser amigos íntimos de vocês, mas depende de vocês, alunos.

Gostaríamos de nos aproximar e adentrar em suas consciências para aconselhá-los e ajudá-los, pois isto será muito necessário no futuro.

Continuem nossos amigos e pensem em seus amigos, um dos quais Eu Sou,

o MAHA CHOHAN


Boletins Ponte de Luz para a  Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

Nenhum comentário :