quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ponte Brasília @gmail.com>
Para:
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 7:38
Assunto: Mensagem do dia


Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

CUIDAI DE VOSSOS PENSAMENTOS
>15.08.1989
>A força do pensamento humano traz ao seu mundo tudo que lhe corresponde. Se ele criar formas de pensamento negativas, depois de certo tempo, poderá ser acometido por doenças e outros males. O tempo atual está repleto destas formas negativas. A isso se junta o receio do futuro que se espalhou no mundo do pensamento. Entre estes encontram-se algumas luzes esperançosas, que aumentam, aos poucos, transpondo a lúgubre atmosfera e iluminando-a cada vez mais.
>Acreditai, alunos, que também em vós ainda existem tais formas escuras, que pesam sobre os mundos interiores! Muitas vezes vós a alimentais pelos vossos pensamentos, apesar de estardes trabalhando em sua dissolução. Assim serão alimentadas sempre por novas forças e o trabalho não terá fim.
>A paciência de vossos professores é ilimitada, amigos, mas a Terra, em seu longo caminho evolutivo, aproxima-se de um ponto culminante, no qual deve decidir-se qual o caminho que a humanidade pretende seguir: o caminho ao abismo ou à altura. Se quiserdes alcançar este caminho às alturas e nele prosseguir, cuidai para não agravar o mundo dos pensamentos com energias escuras. Pois algum dia chegará o momento em que cada alma humana terá que seguir em uma ou outra direção, de acordo com sua evolução. Então, não haverá mais escolha e a seleção acontecerá pelas diferenças vibratórias, que mudarão o Mundo e acelerarão o processo de purificação de maneira rápida.
>Uma clara consciência não terá dificuldades de entrar no novo Mundo. Por isso, amados alunos, além do trabalho de purificação esforçai-vos para controlar vossos próprios pensamentos, para que velhas formas, em cuja dissolução estais trabalhando, não possam tornar a formar-se. Tirai-lhes a força e criai luminosas e claras formas, carregadas com as puras cores do amor, da paz e da harmonia, abençoando o mundo.

E-mail: coordenacaoponteluz@gmail.com
Caixa Postal:10.5212 - CEP 71.620-980 - Brasília/DF
Tel/Fax: 061-33645725

Nenhum comentário :